domingo, abril 29, 2007

Meu Corpo!

Faz do meu corpo sua grande criação! Toma-o como se fosse uma pintora Deixando nele as marcas da sua inspiração Com pinceladas do seu calor Na minha pele deixe os traços do prazer E na alma as cores da felicidade Personifique em minha carne seus desejos Faz do meu corpo sua grande criação! Pintando nele todas as suas fantasias No final da sua obra prima... Quando o gozo estiver estampado na tela Não esqueça... Deixe sua assinatura! Assim quando olharem para mim Todos vão saber... Que é sua ...essa pintura!
by Gatodoce...

sábado, abril 28, 2007

Se!

Se amar é sentir a ausência de alguém... Se amar é ter saudade de um sorriso... Se amar é viver sofrendo na alegria... Se amar é chorar por coisas de que antes se ria... Se amar é estampar a alegria no rosto e tristeza no coração... Se amar é por um beijo a vida se alegrar... Se amar é viver no engano do que queriamos que fosse... Se amar é, enfim, tudo isso, ENTÃO...EU AMO VOCÊ !!!!
by Gatodoce...

sexta-feira, abril 27, 2007

Me Devora!


Neste Momento!

Neste momento penso em você, e então quisera me transformar em vento. E se assim fosse, chegaria agora como brisa fresca e tocaria de leve tua janela. E se você me escuta e me permite entrar, em você vou me enroscar quase sem o tocar. Vou roçar nos teus cabelos, soprar mansinho no ouvido, beijar tua boca macia, te embalar no meu carinho. Mas eu não sou vento...., agora, sou só pensamento. E estou pensando em você. E se abrir tua janela agora, eu estou ai, agora... neste momento, em pensamento... no vento.
by Gatodoce...

quinta-feira, abril 26, 2007

Falar De Amor!

Eu queria te falar do meu amor, mas o amor foi feito, muito mais para ser sentido, do que para ser falado... Eu queria te falar do meu amor, mas o amor existe para ser escutado, muito mais pelo som dos nossos beijos, do que pelas juras e palavras que saem de nossas bocas...
Eu queria te falar do meu amor, mas o amor floresce, muito mais para ser colhido com a arte de um jardineiro, do que para ser arrancado fora de hora do seu pé... Eu queria te falar que o meu amor, embora queira liberdade, também adora ser atado por abraços apertados, enrolados em echarpes de seda.. Eu queria te falar do meu amor, mas só sei ouvir a música do nosso desejo quando se materializa, repetidamente, entre as notas que ecoam dos violinos e flautas... Eu queria te dizer muitas coisas, mas só sei da certeza de te amar muito mais do que eu pensei.

by Gatodoce...

quarta-feira, abril 25, 2007

Virtualmente Real!

Queria escrever um poema que falasse da saudade de um rosto que eu nunca vi, de mãos que nunca segurei, de braços que nunca abracei, de uma poesia que não compartilhei, de um corpo que nunca toquei... Queria falar do êxtase de sentimentos incomuns que transcendem vidas comuns... Queria dividir sonhos, sensações, ternuras e doçuras de juras que nunca fiz, em poemas que escrevi e nunca enviei... Queria escrever...queria poetar, queria trazer, pertinho de mim, em meio às letras, concordâncias, coesões e coerências, sua alma digitalizada...formatada...fantasiada...em nada! Queria frases cruzando caminhos fora do tom, destoando rimas...em diferentes poemas de uma mesma sintonia, como acordes de diferentes melodias, compostas num mesmo som.
by Gatodoce...

segunda-feira, abril 23, 2007

Carne Crua!

Pele
branca,
Nua.
Escorrendo
pela bôca.
Louca.
Sedenta
de
loucura.
Dura.
Autofágia
dos
corpos.
Que vão
se
devorando.
Dentro e
fora do
normal.
Todo
homem
é joão. E toda mulher são maria.
Pele morena, quente. Sabor Al dente. O tempo paralisado, Abre fendas. desembainha espadas. Sinto o meu sangue correndo, em veias erradas. O meu singular, virando o seu plural. Seu mel tornando-se meu sal.Nossos corpos abraçados de um jeito, que chego a pensar que seu coração, está batendo no meu peito. Rasga a minha pele, tatua seu nome no meu braço. Vou puxar seus cabelos. Perder os meus freios. E morrer para sempre, no macio dos teus seios.
by Gatodoce...

domingo, abril 22, 2007

O Adeus que Nunca Tive!

O vento balança os galhos das árvores e as folhas no seu vai e vem representa-me o aceno do adeus que nunca tive Partistes e não tivestes a coragem de olhar para trás. Não quiseste carregar em tuas recordações a lembrança de uns olhos azuis, cuja tristeza os tornavam tão doloridos e o sofrimento extravasava por todos os poros do meu corpo. Senti-me tão próximo da morte, que quase esquecia-me de viver, para outros amores. Tua partida secou parte de minha alma e meu coração fechou-se à alegria e felicidade, mas mesmo assim continuei a viver, porque mais forte que o amor que sentia por ti, era o amor a mim mesmo e a todos que me ajudaram a atravessar tão triste fase de minha vida. Agora tudo já se acabou. Sois apenas uma leve sombra de um passado que me deu tanta felicidade, mas que também armou teu coração com o cruel punhal da ingratidão. Será que hoje és mais feliz? Será que tens em teus braços amor mais puro do que aquele que te ofertei? Não posso saber, mas acredito que para teres mais do que te dei, terias que partir desta Terra, porque aqui jamais encontrarás toda a pureza de alma e um coração repleto de amor, do que aquele que te ofertei.
by Gatodoce...

sábado, abril 21, 2007

Ausência!

Dói-me o coração,
sufoca a minha voz,
arde a minha alma
no soluço de sua ausência.

Querer o seu olhar,
o seu corpo junto ao meu,
seus lábios no mel de
minha boca,
é desejar o impossível,
restando apenas
uma lágrima de silêncio!
by Gatodoce...

sexta-feira, abril 20, 2007

Enigma!

As afinidades
entre dois
seres,traz
alegria,traz
aconchego,
traz saudade,
traz ansiedade
da espera,
traz um querer
imenso que se
confunde com
o gostar!
De súbito...
A inquietante
espera,a busca nervosa do ser, o sorriso sem graça, o olhar opaco, o coração aperta, a saudade explode! De repente... um enigma aparece, sua alma avisa e você indecisa, se pega a pensar procurando respostas...Do enigma ,vem o olhar distante,vem o por que do querer,o gosto do gostar,o desejo de vislumbrar a silhueta de quem se tornou o personagem central de seu viver.O enigma continua ...O gostar se torna forte,o querer cheio de desejos,a ausência do outro ser vasculha seus sentimentos e de repente...o enigma vira amor!O gostar se juntou ao querer,o sorriso iluminou,o olhar cintilou,a porta do coração se abriu e o amor floresceu!
by Gatodoce...

quinta-feira, abril 19, 2007

Ninguém!

NINGUÉM,
poderá se importar com minha dor!Ninguém será capaz de consolar meu desamor!Ninguém virá ao meu encontro em busca de amor!Ninguém entenderá meu pranto derramado sem pudor! Ninguém poderá violar meu sentimento tão secreto!Ninguém consolará minhas noites frias e vazias!Ninguém chorará meu pranto,nem mesmo entenderá Meu canto! Ninguém! Ninguém enxugará a lágrima que cai solitária em minhaFace ! Gota por gota, molharão meu rosto desnudo !Ninguém me dirá uma palavra sequer,para aplacar meuPranto! Ninguém partilha dores! Apenas alegrias! Ao meu amor direi meus versos mansos,mas sequer lheTocarão os sentimentos tão frios e vazios! O amor que Tive e cultivei com tanta garra e valentia, quebrou-se Em mil pedaços! Eu, insensato, tentei recompor caco Por caco, já tão despedaçados pelo chão! Na ilusão de Conseguir colar cada pedaço,deixei de perceber que o amorJá tão destruído e combalido se encontrava! Pobre empreiteira!Ninguém percebia que a luz já apagara há muito,o brilho dos Cristais! Ninguém notava! O novo se fez velho, o dia se fez Noite, mas ninguém podia entender! A saudade fez moradaNo anonimato desta dor, mas ninguém queria comentar!Ninguém conseguia consolar um coração amarrotado eMuito castigado,porque amou errado! Na hora errada! Ninguém viu que a luz se foi, a alma se desfez, as ilusões Deixaram marcas,os cristais partiram em mil pedaços,mas Ninguém conseguia perceber! Ninguém! É difícil perceber a dor!Ninguém é solidário com o desamor! ninguém!
ByGatodoce...

quarta-feira, abril 18, 2007

Meu Momento Seu Momento!

Meu momento...Seu momento...No aconchego de nossa imaginação,a sua voz em versos transforma-se em melodia,cantando o seu carinho por mim,no som suave que nasce em letras, aproxima ainda mais o nosso querer.Assim nascem as serenatas nas madrugadas,embalando o meu sono que, encantadoramente,me leva a viajar na passarela das estrelas.O seu amor,o meu amor,entrelaçados pela chama,que ilumina nossos sonhos,fazendo-nos assíduos nas acomodações de nossos corações.Sua voz, no eco de minha voz,resume-se na transparência de nossas almas,prontas para amar na essência mais pura do amor.Na paz do coração,acolhi o seu sorriso,despi-o com o meu olhar,beijei seus lábios,abri meus braços,aninhei-me em seu peito, recepcionei-o inteiramente em mim.Meu momento,Seu momento,a emoldurar o nosso amor!
by Gatodoce...

Singular!


Quando você estiveres lendo em seu quarto. E você sentir como o que uma presença invisivel ao seu lado. Pode acreditar que é a minha saudade que sempre te acompanha em pensamentos. Se você sentir uma brisa que afaga de leve o teu rosto. Saiba que é a minha mão que em pensamentos te acarinha. Quando você sentir uma calma e a tristeza te invadir a alma, você imagina que é um sentimento profundo, ameno, ilimitado. Nas noites enluarada, procure ver na lua o reflexo do olhar apaixonado que te envio a todo o instante. by Gatodoce...

terça-feira, abril 17, 2007

Noites Escuras!

Atrás de noites escuras,e a neblina do mar... Em uma certa noite,você veio me encontrar...Nossa estória é curta,e tão fácil de contar...nosso amor,Tão imenso,é dificil de explicar...Na imensidão da noite,me perco sem ti...Só não perco a doce,esperança de te-la aqui...se o meu destino sou eu que traço...Talvez o meu destino,Seja sequir seu passo...Certo dia fiz um pedido,para a lua....Para que me trouxe-se,uma alma como a sua...Não pensei que tão rápido,me atenderia...E me traria você,em forma de poesia...E aqui me encontro, Encantado ...Apaixonado...Do nascer ao por do sol,eu estarei a te esperar... Te amando e desejando,te reencontrar, e em seus olhos me encontrar...E em seus braços repousar...Pois é ao seu lado que,quero estar.
by Gatodoce...

segunda-feira, abril 16, 2007

Anacrônico Sentimento!

Anacrônico Sentimento

O Ontem: Perâmbulando sem sentido,
A procurar você.
A alma gélida e tresloucada.
O sol estava em eclipse,
e os meus lábios procuravam os seus.
O Hoje: No descuidodo tempo,
o susto do achado.
em dominado sentido.
Ecoar do chamado,
Retumbar do prazer,
na loucura te ter.
O carinho de crer.
Assim é você.
A mulher desejada.
O Amanhã: Na vontade de Ontem,
o querer do depois.
Olhar que devora,
Explodir do Tesão.
Saudade que pinta,
Sensação de invadir,Mulher mais que minha.
Ao possuir... te domar
by Gatodoce...

sexta-feira, abril 13, 2007

Felinamente Teu!

À FLOR DA PELE É SENSÍVEL
PÊLOS EM MOLDURA,
CARTA EM ALGODÃO,
SIMPLISMENTE TEU...

FOI CABÍVEL EM MEU CORPO,
MUITOS CARINHOS,
DEITADO NO CHÃO,
FELINAMENTE TEU
by Gatodoce...

quinta-feira, abril 12, 2007

Terno do Eterno!(Deli)(Cá)

"Seco pelo vinho quente em nossas taças de cristal de carne e osso eu bebo do seu sangue tinto e beijo na horizontal os seus lábios verticais e atravesso o portal que nos separa do terno e do eterno e venho e vou e sou seu." by Gatodoce...

quarta-feira, abril 11, 2007

Mulher Madura!

A mulher madura quando ama...

Procura pela lua e abraça-a com o olhar, faz das estrelas o seu colar, traz na expressão facial, um sorriso sonhador,flutuando nas lembranças de amor.A mulher madura quando ama... Volta a ser criançana criatividade espontânea,das travessuras marotas, que vão da seduçãoà cordilheira do prazer.Abomina a rotina e vive de surpresas de amor.A mulher madura quando ama...Procura pelo olhar,daquele que acelera o seu coração.Instiga o seu homem ao ato de amar,revelando-se uma mulher sensual,que entre sussurros e gemidos,abastece o seu amado,em delírios de prazer.A mulher madura quando ama...Suspira feliz,a cada lembrança do homem amado.Sabe ser parceira, cúmplice de sonhos e de infortúnios,faz de seus lábios, um despertar de desejos,de seus abraços, o remanso esperado.Jamais abandona, aquele que a faz feliz.A mulher madura quando ama...Escreve os capítulos de sua história,com frases que perfumam a vida,sem parar de percorrer a esteira dos sonhos,ao lado de seu amor.A mulher madura quando ama,torna-se o porto seguro do amor.
by Gatodoce...

Nosso Medo!


Nosso medo

Mais profundo não é o de sermos inadequados.Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida.É a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora.Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser Brilhante, Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso?Na realidade, quem é você para não ser?Você é filho do Universo.Você se fazer de pequeno não ajuda o mundo.Não há iluminação em se encolher, para que os outros não se sintam inseguros quando estão perto de você.Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós.Não está apenas em um de nós: está em todos nós.E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, libera os outros.

O que Você fez Hoje!

"O que você fez Hoje é muito importante,porque você está trocando um dia de sua vida por isso."
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã.Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossadisposição um estoque inesgotável de tempo.Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.
Esperamos demais para ser generosos,deixando que a demora diminuia a alegria de dar espontâneamente.Esperamos demais para ser pais de nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. Quem sabe quão logo será tarde demais?
Esperamos demais para ler os livros, ouvir as músicas, ver os quadros que estão esperando para alargar nossa mente, enriquecer nosso espírito e expandir nossa alma.Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor que talvez não seja mais necessário amanhã.Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenhar no palco.Deus também está esperando que paremos de esperar.
Esperando que comecemos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.
by Gatodoce...

terça-feira, abril 10, 2007

Simples Momentos!

Simples Momentos!

Hoje em meio aos pensamentos,
Me peguei lembrando de simples momentos.Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida.Momentos que hoje são as marcas Deixadas pelo tempo no meu coração.Muitos sonhos já vivi,Muitas noites já chorei,Muitas dores eu senti,Mas daqueles simples momentos Não me esqueci...Saudade desses momentos Em que suas palavras me confortavam Seus conselhos me encorajavam.O seu sorriso era um detalhe Daquele sentimento...
Hoje não posso mais ouvir suas palavras,Nem me encorajar mais com seus conselhos E nem sentir mais a sinceridade de seu sorriso...
Só as estrelas podem te ouvir E sentir a presença da paz que existe em você...
Quando olho para o céu E vejo lindas estrelas,Acredito que seja você rodeado por elas Contando as maravilhas dos Simples Momentos de nossa Fiel Amizade.
Saudades de vc meu Pai..
by Gatodoce...

segunda-feira, abril 09, 2007

À Minha Maneira!


À minha maneira!
Esculpi uma montanha para sonhar,emprestei dos pássaros as sinfonias da vida, resolvi ser confidente da lua,brincar de esconde-esconde com as estrelas.
À minha maneira,colhi amigos, acomodei-os em meu coração, com janelas de sinceridade, com almofadas de respeito e poltronas de carinho.
À minha maneira, denominei-me, sonhador romântico,fiz dos meus olhos o perscrutor da alma.
À minha maneira,abri meu coração, e, encantado, acreditei no amor.
Amores, que me deram alegria,amores, que me fizeram sofrer.
À minha maneira, acreditei que:posso realizar os meus sonhos, que a esperança pode habitar em mim, e que o bem-querer,faz parte do meu dia-a-dia.
À minha maneira, entendo que a maldade existe, para que eu possa lapidar a minha alma.À minha maneira, em silêncio recebo as feridas que incrustadas em meu coração,me roubam lágrimas e me fazem sofrer.À minha maneira, entendo que a vida,nem sempre é bela, mas que posso pintá-la,com as cores que eu quiser.À minha maneira, descobri que posso ser feliz, basta que eu não deixe as teias da maldade, se formarem em meu caminho. À minha maneira, sofri por me entregar a amores que não eram honestos,e que fizeram do meu coração, um tobogã de mentiras. À minha maneira, aprendi a lidar com a mágoa.À minha maneira, ainda sofro com a decepção,por alguns dias fico sem chão,mas aprendi a reconstruir o meu caminho,mais rápido do que um findar do dia.À minha maneira, faço da minha vida um grande jardim,em que não apenas flores germinem,pois inevitavelmente, as ervas daninhas estarão sempre presentes.À minha maneira, cuido do meu jardim, desculpando os que me fazem sofrer e acariciando os que me querem bem.À minha maneira, construí e estou construindo o meu mundo.À minha maneira, eu amo a DEUS e espero pela hora que me chamará,para viver em sua linda Morada.
À minha maneira, eu amo viver!
by Gatodoce...

sábado, abril 07, 2007

Quando o Amor se Vai!


Quando o amor se vai...

Tudo fica vazio ao nosso redor...
Os dias se tornam cinzentos... O por do sol, que tanto nos inspirou, se veste agora com seu manto amarelo-nostálgico...
As noites ficam longas e frias...
Nossos sentidos se emudecem...
E tudo se complica...

Quando o amor se vai...
O coração chora, o aceno do adeus, são as lágrimas a deslizar, nas faces que outrora, recebiam suaves beijos de amor.

Quando amor se vai...
Vai com ele todas as nossas forças...
Fica-nos a impressão de que a porta do inferno se abriu, e se prepara para nos engolir... Vai-se toda a nossa alegria, todo nosso encantamento... E em troca, fica-nos a certeza de que ele não encontrou guarida, em nenhum de nossos corações... Quando o amor se vai... A luz da alma se apaga, o olhar fica opaco, as mãos perdem a suavidade do carinho, os lábios secam, perdem o gosto da paixão. Quando o amor se vai... fica um grande vazio... fica uma esterilidade... fica um desalento... E tudo... tudo se transforma em dor, que dói numa saudade... Quando o amor se vai... A vida perde o brilho, as flores perdem o viço, os momentos felizes são agulhas a alfinetarem a saudade.
by Gatodoce...

sexta-feira, abril 06, 2007

Enquanto a Cidade Dorme!

Enquanto a cidade dorme!
Enquanto a cidade dorme, a saudade vem mais forte,foi do amor que marcou o peito,os carinhos ficaram frios,o gosto do beijo não sai da boca...
Enquanto a cidade dorme, adormeci meus sonhos, as lágrimas deslizaram...No meio da dor, a saudade;senti seus beijos molhados,o alimento do meu amor.
Enquanto a cidade dorme, a saudade vai de mim...É o amor que não passa,então viajo de volta,em pensamento vou até onde está.
Enquanto a cidade dorme, me aqueço nos pensamentos que vêm de você sinto a sua presença na brisa que vem da noite, no arrepio do meu corpo.
Enquanto a cidade dorme, eu vivo a sua lembrança sentindo você em mim,luto contra minhas vontades e choro,tudo dorme, menos meu amor.
by Gatodoce...

quinta-feira, abril 05, 2007

Sonhadora! (Dueto)

Sonho Impossível!....Ele

Uma sonhadora...

Silenciosamente aceita a vida que foi lhe imposta, sem chance de fugir para um grande amor!
Uma mulher que conversa com a sua alma, transformando em versos a dor que habita em seu ser.
É na calada da noite... que seus lamentos de amor são livres para sairem do peito que latejante ganha a cumplicidade das lágrimas, que sorrateiramente deslizam molhando os lençóis, sem o cheiro de seu amor!

Uma sonhadora!....Ela

Uma sonhadorase veste de amor para quem sabe,amar no infinito, o que jamais poderá tocar e se banha na luz da lua com a esperança de ser feliz...Conversa com fantasmas,dorme cedo pra encontrar seu amado nos versos de um pesadelo que a deixa sempre por um triz...
by Gatodoce...

domingo, abril 01, 2007

Para Amar uma Mulher!

Para amar uma mulher!

É preciso saber escutar cada sorriso. Sejam abertos ou fechados, ou apenas prenunciados. Numa pluralidade, o valor singular. Em seu disfarce ou sinceridade, a forma da mulher se expressar. Quando um "não" é dito como "sim"...

Para amar uma mulher é assim: Sinta cada fio do seu cabelo. Fronteira entre a força e a delicadeza. No toque macio, enxergar a aspereza as dores que ela guarda dentro do peito e querer saná-las de qualquer modo, custe o que custar, de qualquer jeito.

Para amar uma mulher faça dela o primeiro plano, tua estrela. Entre o universo de amigos, aquele futebol, a televisão domingueira, escolher ficar com ela, surpreendê-la. Até assumir um estilo romântico, Shakesperiano... Sussurrar que a amará por duzentos anos, a toda hora, a vida inteira. Porque só um poeta e uma mulher sabem o poder das palavras...

Para amar uma mulher, ainda que não a entendas, aceita-a. E a deita em teu colo no desespero. Daquele choro sem motivo, em exagero. E elogia aquele batom que te convida. Daquele sem finalidade, em despedida... Perdoa suas fraquezas, seu lado enciumado. Compreenda que neste campo minado, se a pisares, ela explodirá.

Para amar uma mulher, não é preciso esperar... Ela já te espera, sabe que existes. Aceita esta poesia-palpite....Que para amar uma mulher, basta fazer com que ela se sinta amada.
by Gatodoce...