quinta-feira, junho 28, 2007

Chove!

Na solidão da noite escura só o barulho do pingo da chuva. Não te vejo. Por alguns minutos fecho meus olhos e te sinto. O plim plim da chuva me atormenta. Penso em você do meu lado Na minha ilusão... te beijo Tua boca é macia enche meus lábios dos teus Teus braços me aquecem... faz frio. Tuas mãos me procuram. Pele na minha pele. Tu ocupas meu tudo Num furacão de desejos te quero. Te quero a sangue e fogo! A chuva cai de mansinho...
by Gatodoce...

quarta-feira, junho 27, 2007

Desejos!

Senhora, buscai em meu corpo teu desejo louco sou homem não sou santo a ti abro meu manto e se beberes na bruma da manhã desse prazer que não é pouco deitarei meu corpo em teu leito te causando espanto. Em desalento mesmo distante do legado em jeito faça de meu corpo tua moradia como febre em estadia lânguida em minha pele com teus delírios me deito e de belo grado te aninho em meu pulsante peito. Sou teu pecado não sejas mulher ternura na cama teus desejos recebo como tua melhor criatura e pecai.. muito.. por prazer não perdes a candura. Faça da carne a música como escultura bêbada e do poema um rio solto em direção ao revolto mar solte o leme da escuna.. naufrague nas ondas desse lindo namorar.
by Gatodoce...

terça-feira, junho 26, 2007

Eu Te Amo Não Diz Tudo! "Arnaldo Jabor"

O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama. Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado. Você sabe que é amado porque lhe disseram isso as três palavrinhas mágicas. Mas ouvir que é amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença enorme. A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras, precisa de lealdade, sinceridade, fidelidade. Sentir-se amado, é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade,que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso. Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou há dois anos atrás; é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é sem inventar um personagem para a relação pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. Agora sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

sexta-feira, junho 22, 2007

Busca e Encontro!

Se me perguntares se te fui fiel? Eu direi que sim. Se me perguntares quantas bocas beijei? Sem pensar na resposta, direi não sei. Quantos corpos amei? Não respondo. Não responderei. Não foram importantes, não os contei. Mil bocas, mil corpos, Mil vidas, mil noites. Não pude ver o que quis. Não pude me sentir feliz. Os beijos não eram os teus. Os corpos eram só desejo. O corpo era apenas sexo. Em nenhum dos beijos te vejo Em nenhum dos corpos houve nexo Beijei e de nada me valeu. Amei e de nada me serviu. O beijo não foi teu. O amor não nos uniu Mil bocas, mil corpos, Mil vidas, mil noites. Nenhuma boca era a tua. Nenhum corpo era o teu. Mil vidas foram perdidas. Mil noites mal dormidas. Para mim foi uma busca. Para nós foi um encontro. Em tua boca encontrei meu beijo Em teu corpo o meu amor....by Gatodoce...

quinta-feira, junho 21, 2007

A Carta!

No rodapé da carta, um beijo ardente, Traduzindo no batom, divina jura. As delícias do amor que se procura,As volúpias de um desejo permanente. Abraçado àquela carta, docemente. Do desejo, do prazer, pela gravura. Eu beijei o papel com tal ternura. Que a senti, por instantes, em minha frente. E dos lábios, no elan delicioso. Um murmúrio de afeto venturoso. Eu ouvi quando suguei divino mel. Saciado pela seiva da distância. O instante envolveu a minha ânsia! Que senti beijando a boca no papel.
by Gatodoce...

quarta-feira, junho 20, 2007

Lua Negra!

O céu tingiu-se de vermelho. O sol vai desmaiando de mansinho. Olhos atentos ficam a espera da primeira estrela. A noite silenciosa vai pintando cada pedacinho do céu. O negro manto não assusta a alma que prescruta os sonhos. O céu num piscar de olhos torna-se escuro muito escuro! Uma a uma as estrelas vão chegando.Vão marcando seus lugares com pontinhos brilhantes que magicamente se acomodam em meu olhar. O mistério que envolve a noite Faz-me procurar a lua que marota se oculta sob o manto negro da noite. A melodia do momento serve de fundo para cenas de saudades de um tempo distante registrado no coração! Lua negra. Anuncie-se em meus sonhos. Dê-me a sombra prateada para descansar nos braços de quem me faz feliz! Lua negra Hoje eu te perdoo por privar-me de seu sorriso. Venha amanhã e depois.. e depois. Para enfeitar minhas noites e emoldurar os meus sonhos de amor!

terça-feira, junho 19, 2007

Sempre Teu!

Se prefiro o silêncio eu não sei. O amor é prá ser sentido. Às vezes calo, ou pouco falo. Não tenho medo de sentir, De ouvir o que vem de mim
Dou-me asas. Às vezes as perco, Ou as troco por realidade. Sinto-me forte. O sentimento de hoje nunca sentido, Agora me consome. Abraça-me e continua ao meu lado. Nada me tomba se não fores embora. As asas que às vezes perco, Um dia já não me servirão. Neste dia poderei gritar. Que este amor esteve sempre aqui. E ele foi sempre teu.

by Gatodoce...

sexta-feira, junho 15, 2007

Do Amor!

quinta-feira, junho 14, 2007

Nada Digas!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Nada digas nem siquer por qualquer gesto sutil das tuas mãos amigas. Fica toda junto a mim quieta assim desejando uma coisa linda doida. Um desejo. E depois entre os dois o silêncio vermelho do teu beijo.
by Gatodoce...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, junho 13, 2007

Nada Sei - Sinto!

Eu sei que nada sei de eterno Eu sei que cada minuto é tudo Mas sinto mil vidas Dentro de mim. Como fazer para matar Meus desejos minhas ânsias? Como fazer para completar esse vazio, Esse passar de tempo sem solução, Essa vontade de me dar Sem saber como. Eu sei que nada sei Eu sei que nada é eterno Mas sinto que, sendo teu, Esse momento será eterno. E existe algo eterno? by Gatodoce...

terça-feira, junho 12, 2007

Namorados!

Olhos nos Olhos! Um n'outro fez morada no seu coração. Par afeiçoado, laborando coisas da paixão. Mãos dadas juntinhas. Trocando caricias. Linda e ternura parceria. Trocando delicias. Um diz... Te Amo. O outro... Meu Amor. Estrelas d'alva suspirando. Sê minha menina, entreque estou... Menino, Sou tua... Amor.
by Gatodoce...

sexta-feira, junho 08, 2007

Me Empresta seus Lábios!

Me empresta seus lábios deixe-os colados aos meus. Me empresta seus olhos deixe-os ver apenas os meus Me empresta seus braços deixe-os envoltos em meu corpo. Agora me aperta deixe fluir toda minha energia. Absorva toda a força do meu amor Me transmita toda a força do seu amor. Cada segundo a seu lado é um renascer. Cada segundo a seu lado é reviver Me empresta seus lábios. Me empresta seus olhos. Me empresta seus braços. Me dá seu amor.
by Gatodoce...

quinta-feira, junho 07, 2007

Doce Mulher!

Doce mulher que encanta, bela na vida um sorriso no corpo um desejo molhado, gostoso. Quem sabe, tudo é magia. Agora, quisera sentir o brilho de teus olhos quem sabe sentir nos meus o arrepio da tua alma. Como namoro em primavera tudo é poesia. Pensar, sou teus versos ao encontro do teu doce caminhar. Doce mulher que sabe, quem sabe, namorar. by Gatodoce...

terça-feira, junho 05, 2007

Olhar em Sombras!

domingo, junho 03, 2007

A Bela da Tarde em Vitrine!

A bela da tarde são todas as mulheres que de alguma maneira ou outra chama a atenção de alguém. Quer pelo seu andar, pelas suas curvas estonteantes que levam a imaginação de um homem, a percorrer túneis de desejos. Quer pelo seu olhar misterioso solicitando que se decifre o convite que está embutido no cintilar de seu olhar. Quer pelo sorriso enigmático que pode muito bem, esconder uma mulher suave, como ocultar uma mulher felina. A bela da tarde. poderá ser a Maria, a Eugênia, a Vanessa a vizinha da direita ou a mulher do comércio ao lado. Cada qual com sua essência, assaltando as mentes fervilhantes, que procuram emoções nas tardes em que a vida perde o colorido. A bela da tarde, é mais uma opção de fantasia da mente, para quem gosta de viver em ousados desafios. A bela da tarde São tantas, a liberdade de escolha é sua Qual você escolhe?
by Gatodoce...

sexta-feira, junho 01, 2007

Introspecção!

O que fazes assim calada Por um instante tão longo Pensando nos sentimentos Que lhe invadem o coração? Me diga então se conheces Aquilo que sentes agora. Se é saudade ou remorso Se é desejo ou paixão Se é amor, ou solidão? Não sabes porque não entendes Porque nunca se deu conta Que sentias tanta dor Agora está sentindo Que de fato estás morrendo. De um mal chamado Amor.
by Gatodoce...