sexta-feira, agosto 31, 2007

Vc em Mim...Eu em Vc!



No aperto de seus braços, afundei. Nos seus olhos sedutores, encontrei as estrelas. Na sua boca que me sacia, adociquei. No seu corpo que me aquece, colei! Nos sussurros de seu querer, me entreguei! Nos carinhos de suas mãos, me arrepiei! No tesão de nossa paixão, mergulhei! Nos gemidos de prazer, flutuei!Exaustos... Felizes... No seu peito, me aninhei. Aconchegados no descanso, adormecemos a sonhar...
by Gatodoce...

quarta-feira, agosto 29, 2007

Te Acordo!

Te acordo pela manhã! Tomara pudesse fazê-lo com um beijo na boca e uma orquídea nos cabelos. Te acordo e sinto este fogo infinito, me abrasando o corpo quente, a tua boca me mordendo, me roubando as palavras, me fazendo explodir. Te acordo! E acordo para esse amor inaudito Ó Deus como custa e dói amordaçar o meu grito quando me dizes..Te amo.. Te amo.. Quero amá-la, infinitamente amá-la, com tudo que sou e sinto Com dúvidas, medos, até... Com minha humanidade, minha fragilidade, meus limites e meus erros. E dentro de mim plantá-la como semente do amor e infinitamente amá-la.
by Gatodoce...

segunda-feira, agosto 27, 2007

Quando Você Me Quiser!

Quando você me quiser, quando você me amar, quando comigo sonhar, quando você me disser que precisa de mim, que me quer mesmo assim, assim como eu te quero do mesmo jeito que eu espero teus lábios de novo beijar. Quando você entender que com você eu sonhava que antes de te ver já te amava que sempre te procurava em todos os lugares que fosse e em teus beijos doces eu já me imaginava. Quando você me falar que vai ao menos tentar me amar e que em mim vai pensar e que vai me procurar aí então eu garanto que em toda sua vida minha querida, ninguém vai amá-la tanto...
by Gatodoce...

sábado, agosto 25, 2007

Procuro Alguém!

Procuro alguém! Não precisa ter beleza exterior... Mas que o seu interior seja lindo... Que me ame e que me faça a amar com todos os meus sentidos. Procuro alguém... Que me dê o seu sorriso mais bonito... Que pra mim, sobre os abraços mais apertados... Que seus beijos, nos meus lábios, sejam os mais molhados... Procuro alguém... Não precisa ser perfeito... Para que eu tenha a chance de crescer junto. Procuro alguém... Que seja fiel a seus sonhos... Que me faça sentir a sua falta... Que me faça esquecer a vida... Que por mim não sinta só desejo... Mas infinitamente amor. Procuro Alguém... Que me aceite do jeito que eu sou... Que não brinque com os meus sentimentos... Que seja digna e inteligente... Que dê valor ao meu amor... E quando eu te encontrar... Minha Vida... Vou poder gritar... EU VIVO!! Porque tenho VOCÊ!!!
by Gatodoce...

sexta-feira, agosto 24, 2007

Sou Teu Porque Sou!

Te quero na capa, na copa, no copo. Te quero de quatro, ou de outro modo. Te quero Tomar, domar, Te sugar, apenas te quero! Como te quero! Como te como! Te sugo, Te tomo, me mato e me domo. Te faço de Adorno, penduro ao pescoço. Te agarro e me amarro, me torno em colosso. Te quero, me quero, me entrego, me esfrego, te tomo e me dou, Sou teu e não nego! Te quero e me entrego, sou teu e me dou. Por te amar me emprego. Sou teu porque Sou.
by Gatodoce...
...............................Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, agosto 23, 2007

A Mulher que Eu Amo!

A mulher que eu amo Reconhece o meu silêncio E ouve o meu coração. Ela me envolve em abraços E me afaga os cabelos E seus olhos me encantam E seu perfume me atrai A mulher que eu amo me ama Ela me quer como a quero Ela se esconde em meus versos E se desnuda em meu peito. Ela me tem em seus lábios E seu desejo é doce E doce é o seu perfume. A mulher que eu amo é apenas A mulher que eu amo.
by Gatodoce...

quarta-feira, agosto 22, 2007

A Chama que Ilumina!

Você chegou em minha vida, exatamente no momento em que a minha tristeza imperava. Você trouxe uma tocha de luz tão forte, que em poucos dias, conseguiu iluminar o meu coração, que vivia no breu da decepção. A alegria chegou com a sua presença e junto com você a chama do bem-querer que aqueceu o meu coração. Tornei-me sem perceber, a sua fonte de paixão. No oceano que nos separa, há um barco a nos esperar... Um dia, na hora certa, embarcaremos nesse barco de quimeras, juntaremos os nossos sonhos, e navegaremos para a eternidade do nosso amor.
by Gatodoce...

terça-feira, agosto 21, 2007

Procura!

sábado, agosto 18, 2007

Metades!

Ès brisa. Beijas-me o rosto com carinho, enches de perfume o meu cântaro e balanças as flores para meu enlevo. Graças a ti, sou sensível. Sou vento. Varro o ruim de teus dias, derrubo as torres da tua angústia e te ponho arejada com meus sopros. Graças a mim, transpareces. És chuva. Alagas minhas comportas, fertilizas meu solo estéril e me libertas de nódoas acumuladas. Graças a ti, refloresço .Sou Fogo. Cozinho tua esperança em fogo brando, ilumino teus dias tristes e aqueço tuas noites de inverno. Graças a mim, és radiante. Vc e eu, metades que se precisam e que, juntadas, se amalgamam num todo indivisível. "Para Vc Lia...
by Gatodoce...
.............................Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

terça-feira, agosto 14, 2007

Choro!

segunda-feira, agosto 13, 2007

Dias!

Dias ausentes. Dias presentes. A assiduidade junto aos amigos, espaça-se tolhendo a minha presença. A vida abriu-me mais um capítulo, em que folhas em branco se abrem, esperando pelos registros de novas empreitadas, na luta da estabilidade serena. Profissional, social e pessoal, assim escolhi a minha estrada. Um conjunto de atos e fatos que prescrevem uma vida. Paro... penso... Falta-me algo... Em que esquina deixei o amor, em que porta tranquei os sentimentos, em que janela fechei a cortina do viver a dois?
by Gatodoce...

sexta-feira, agosto 10, 2007

Teu Corpo!

quinta-feira, agosto 09, 2007

Passeio no Seu Corpo!

Teu corpo é assim como uma escultura entalhada no meu desejo.Eu te protejo da minha insensatez entre beijos e desfaçatez. E passeio por ti com a calma dos répteis iludindo a presa. Me finjo ser indefeso enquanto vislumbro o prazer de te lamber. Me roço na carne feito coisa paralisada me arrastando em atritos. Esquece teus mitos que minha boca te abafará os gritos. Arranho tuas costas (no fundo gostas) e te cravo os dentes (no fundo sentes) e te confundo (se toco no fundo) .Aliso teus fios te dou o que provar. Afago teus pelos me emaranho em teus cabelos. E te faço mulher amando de cima abaixo louco, livre, réu. Tua meta é meu papel, teu ator, teu atroz, minha por traz.
by Gatodoce...

quarta-feira, agosto 08, 2007

Anseio!

terça-feira, agosto 07, 2007

Lágrima que Machucam

No olhar umedecido, lágrimas surgem a deslizar na face, formando um corredor dançante, de um bailado sem ritmo, em que o som dos soluços incentivam as incessantes gotas, a exprimir o sentimento ferido. Lágrimas de amor partindo, lágrimas que lavam o coração, lágrimas de um sonho perdido, lágrimas que machucam! Secam-se os olhos, afogam-se os soluços, amortiza-se a dor, esperanças adormecem e a vida continua.
by Gatodoce...

segunda-feira, agosto 06, 2007

A Sua Falta!

domingo, agosto 05, 2007

Nudez da Minha Alma!

Dispo-me das vestes forjadas penetro-me em meu ser recupero a paz perdida esculpo a verdade da vida. Dos sonhos antes perdidos retiro a carcaça da ilusão envolvo-os em papéis de saudade dos momentos verdadeiros de quem um dia amei e a mim amou.Minha alma recuperada retorna em resplandecente brilho após a morte necessária dos sonhos que iludiram-me a viajar em nuvens de esperanças que na verdade eram apenas palcos de ilusões. Minha alma mais sábia recolhe-me entre os escombros em que um dia mistificado deixei-me habitar. Sereno e de sorriso discreto ressurjo em meu querer recuperando a paz que um dia foi roubada. Na nudez de minha alma adormeço a ingenuidade dissolvo os dissabores e acolho a verdade nua e crua. Límpido e translúcido volto a viver depois de dias de imersão na reflexão de fortes momentos vividos. by Gatodoce...

sábado, agosto 04, 2007

Carícias No Olhar!

Quando olho a lua. Uma carícia me envolve, pensando em seus braços ao redor de meu corpo. Quando olho o céu. Busco nas estrelas, a carícia que sempre me envia, no brilho do seu olhar. Quando olho o mar. Com suas ondas suaves, procuro pelas suas mãos que tanto me acariciam. Quando olho as flores. Sinto as carícias do roçar de seus lábios, em meu rosto feliz! Quando fecho os olhos. Continuo a sonhar com seu cheiro, seus olhos, sua boca, seus braços e seu corpo entrelaçado na carícia do meu amor.
by Gatodoce...

sexta-feira, agosto 03, 2007

Pessoas!

Sempre quis um amor,que vivesse a felicidade, sem reclamar dela ou disso. Sempre quis um amor não omisso, e que suas estórias me contasse. Ah, eu sempre quis um amor que amasse. Frustrar alguém no amor é a mais terrível decepção; é uma perda eterna para a qual não há compensação, na vida ou na eternidade. Pessoas são diferentes. Algumas enxergam a vida com olhos da realidade, outras com o coração. Algumas se magoam por nada, por tudo. Outras apenas não se importam com nada, com ninguém. E ainda que não se pense o quanto podemos magoar alguém, é preciso lembrar que essas são as pessoas que passam na vida da gente..
by Gatodoce...

quarta-feira, agosto 01, 2007

Quero Você!

Quero você Para dividirmos ao mesmo tempo as mesmas cerejas, as mesmas balas, originando deliciosos beijos... Quero você Ouvindo-me com entusiasmo quando falo de mim...... Quero você Comparando o tamanho das nossas mãos, mostrando que a minha, pode facilmente envolver a sua..... Quero você Fazendo meus pés saírem do chão, me sentindo leve quando dançar comigo..... Quero você Usando de todo o seu talento teatral quando recitar seus versos pra mim...... Quero você Tirando-me o sono de tanto desejo ou me fazendo dormir em seu peito... Quero você Acordada de madrugada, me olhando dormir, enquanto corre seus dedos no meu corpo Quero você Falando-me de amor, bem baixinho ao pé do ouvido...... Quero você Surpresa quando eu te acordar com um gostoso café da manhã e muito amor.... Quero você Ao meu lado gozando os mais simples prazeres da vida.
by Gatodoce...