quarta-feira, janeiro 30, 2008

O que vai dentro da minha Alma!

Ao permitir aflorar todo o meu querer Amar. Como não permitir que lágrimas possam rolar pela minha face. Eu sempre quis encontrar alguém, para poder falar que o meu amor sabe sentir. Tenho tudo... Tenho nada, tenho amor, tenho vida, estou ainda só nesta estrada. Esse amor irá ouvir o pulsar do seu ser, a ressonância do meu querer se fará presente. A cada amanhecer, este amor estará dentro do meu ser por todo dia. Quero complementos, como moleque travesso, irei arrebatar-te para o meu querer. Com essa meninice toda, quero transbordar a você o meu amor. Minha presença ao seu lado, será como a de um salva-amor, salva-querer. Quero que a sabedoria nos ajude a cuidar deste amor por todos os dias. Sempre quero fazer do seu amor a minha morada, o meu querer estar presente. Eu sempre quis alguém que falasse o que sentia, que dormisse comigo confiando. Com o passar dos nossos dias, que o nosso passado, presente e futuro, esteja evidente. A cada encontro, nossas diferenças não estarão presentes. Quero um amor que não incomode, nem durante o dia, na cama ou na vida. Que me descubra com sua tara, que me arranque gemidos, que me ame selvagem e suave. Quero um amor que desencadeie eternamente o quer, sem susto, sem barreiras. Não quero um amor elaborado, quero um amor sentido. Não sentido pela brutal solidão dos seres só. Eu quero um amor remexido, amor tremendo, um amor querido. Quero um amor que não venha em embrulho, que venha com calma, venha sentido. Ao entardecer, que esse amor brilhe mais do que a primeira estrela a despontar no infinito. Não quero um amor aspirado, abafado. Quero que seja inspirado, intenso, sem definição do querer. Desejo um amor acontecido...
by Gatodoce...

terça-feira, janeiro 29, 2008

Inutil!

Inútil te procurar na noite! Se há estrelas, se há Lua, se o céu se enfeita, não sei. Na dor de tua falta que me dilacera, pergunto a Deus, ajoelhado sobre a vida bela, tão linda e bela, aonde estás.
Aonde estás?.....

by Gatodoce...

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Obrigado Cida!

"A verdadeira amizade, não requer de grandes feitos, e sim de pequenos gestos que se mostram grandes"
by Gatodoce..
Obrigado pelo Carinho Cida.

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Deixe a Porta Aberta!

Se fechares a porta para mim Todo o meu carinho e amor vão ficar de fora e, não poderei dizer-te o quanto posso te amar. Se fechares a porta para mim o vento não poderá nos cantar uma canção de amor e nos embriagar com a suavidade de sua brisa. Se fechares a porta para mim o aroma das Rosas não perfumarão nossos aposentos. E deixaremos de sentir o perfume de nossos corpos Exalando amor numa junção completa de embriaguês total. E, então amor? venha! Deixe esta porta aberta O amor quer entrar sem resisistências sem meandros. Deixe que o vento nos encante e acarinhe nossos rostos Deixe que o perfume das rosas nos embriague deste amor Venha! me deixa estar dentro deste amor Te amo! deixe esta porta aberta.
by Gatodoce...

sábado, janeiro 12, 2008

Sentidos!

Meus dedos lentos percorrendo a medo teu corpo aberto oferto. Meus dedos surpresos soltando o calor o cheiro de teu corpo descoberto. Meus dedos olhos trazendo imagens mensagens ao meu corpo trêmulo. Esqueci teu nome teu rosto o quando e o porquê. Só existes em meus dedos.
by Gatodoce...

terça-feira, janeiro 08, 2008

Orando Por Ti!

Ao fechar-me teus olhos Ao selar-me tua boca rogarás por mim numa ânsia louca. Tuas noites serão veladas Pelos fantasmas do inconsciente E no deleite dos teus sonhos eu estarei Presente. Ao fechar-me tua janela Ao trancar-me tua porta A solidão te acompanhará E eu estarei do lado de fora,Com uma vela acessa na mão Orando por Ti.
by Gatodoce...

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Sem Lápide e Sem Flôr! Poema Gótico

Sepultarei este sentimento sem lápide , sem flor, no mais profundo esquecimento sepultando junto toda minha dor. Sepultarei minhas lembranças e toda saudade que sinto de ti... no mais profundo esquecimento, no lamento de cada dia que perdi. Sepultarei este sentimento e junto dele minha esperança , minha ilusão sangrando a alma... feito lança fincando o coração. Enterro-te , meu sentimento, no poço fundo que me lançastes, permaneça lá no fundo de onde saíste e nunca mais me vem afligir. Sepultando-te eu sobrevivo sem lamúrias... sem sofrimentos, encontrando minha luz, afugentando meu tormento. Sepulto este amor no mais profundo esquecimento, sem ressentimento. Sem lápide , sem flor.
by Gatodoce...

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Tenho Saudades!

Tenho saudade do que não tive... de um coração solto ao vento de um amor que se perdeu no tempo... Tenho saudade do que não tenho... de um coração livre para um amor que surgiu nesse novo tempo... Tenho saudade do que não poderei ter... de um amor que passou livre, no tempo , no vento... Tenho saudade de você nesse momento.
by Gatodoce...