sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Saudades!

O vento que leva o que amamos é o mesmo que trás o que aprendemos a amar. Basta acreditarmos que o que amamos jámais é realmente levado mas guardados em nossos corações e eternizados em nossas memórias!Assim como um bom livro ou o que escrevemos. Coisas especiais são sempre sentidas a cada lembrança,a cada gesto de esperança e nem a falta e a perda afastam o direito de lembrar e sentir o que já não esta presente! A vida é assim...

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Amor de Almas! Poema Gótico

Amei-te Alem de meu ser. Amor eterno Amor de almas o ser, o ter e o nós. Tempos idos Amores vividos Pela eternidade Alem de nós. Que não seja essa, a ultima, poesia pra ti. Mas mesmo que eu, Amor, tenha que partir e saudades de mim sentir Lembre-se, por ti meu amor jamais findou, Va até onde repouso e de todas as flores Que nesse chão brotar Colhas, pois são Versos de amor que ainda Lhe dou...
by Gatodoce...

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Poesia!

Eu já fiz verso de amor, De dor, de felicidade, Fiz poema para a flor, Para a angústia e a saudade. Falei, também, de procuras, Desejo, alucinação, Confessei minhas loucuras, Libertei meu coração... Falei, enfim, da mulher Em versos e poemas, Que, pra mim, foi um dilema. A mais cruel agonia:Ousei fazer um poema, Para a própria poesia!
by Gatodoce...

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Amanhecer! Dueto

(Raina)
Vim de outros céus Azuis de doer E fingi naquela noite Que ainda não vi descer Que a Lua nasceu só para mim E ali fiquei eu te olhando Eternamente Docemente Inventando um amanhecer Só de mim...
(Gatodoce)
O céu Azul percorri Entre as nuvens me perdi Em busca de te encontrar Estavas sentada no céu A ver a Lua nascer Não querias do sonho acordar. Quando a Lua avistei Numa nuvem me sentei Juntinho a ti a sonhar Docemente Eternamente Esperando o amanhecer chegar…
by Gatodoce and Raina Kastelly...

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Madrugada!

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Quando Estiver Sozinha!

Quando estiver sozinha, vem, estou aqui, estarei sempre com você, sou a parte boa do amor, o suave do carinho, a maciez do toque, sou o que sonha encontrar. Quando quiser paixão, vem, tenho o toque que te queima, o corpo que vai arrastar sobre o seu, deixarei marcas da minha boca na sua pele, vou molhar seus lábios com beijos fortes, depois... abusar de suas vontades. Quando estiver só, lembre-se de nós, das nossas noites mal dormidas, das manhãs de amor, daquele beijo antes do bom dia, então pense, mais ainda, das paixões que condensamos, dos carinhos colocados na hora e nos lugares certos, da palavra mais doce, dos segredos divididos. Quando eu lembrar de você, sei lá... Só vou saber do amor que sinto, da paixão que enlouquece meu corpo, dos seu jeito de me fazer feliz, também do tanto que amo! Quando estivermos sozinhos... Vou te amar mais.
by Gatodoce...

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Pierrot e Colombina!

Pierrot e Colombina No meio do salão. Perdi-me de ti colombina, mas com um olhar penetrante, que todo instante me fascina, você me acha, me agacha e fala baixinho em meu ouvido,você meu pierrot querido, que mesmo errando, abertamente ou escondido, dou-te meu perdão, te dou meu coração, meu amor, meu querido. E eu te abraço colombina,te aperto bailarina, e com um jeito, um bailar, me tira o chão, me falta o ar, me leva contigo, me jura perdoar, mas o palhaço, esse pierrot medroso, tem medo de errar e errar e errar de novo. Se quiseres mesmo que te perdoe e nunca mais errar terá que agora prometer, de alto e bom tom, que sempre irá me amar, assim como a ti entrego, todo amor que tenho para dar. Te amar, te amar, te amar... será que precisa jurar? Será que em alto e bom tom, todo o planeta vai escutar? Eu acho que sim, eu acho que não... o que importa escutar, é esse generoso e teu, o meu coração! Nossa promessa se expressa, dentro de grande sinceridade que assim professa que nosso amor é de verdade a verdade é que sigo errante, que de tanta burrice sou elefante te peço, te imploro,te beijo, choro, perdão, perdão eu te amo... Levanta meu pierrot venha comigo dançar mostrar para quem quiser ver que para sempre vamos viver a intensidade plena,completa,que existe no verbo AMAR !
by Gatodoce...

sábado, fevereiro 02, 2008

Linda!

Seja você também uma linda mulher, Ou seja lá, bonita como quiser. Mas seja linda de verdade, Aquela que não esconde a idade, A identidade. Que tem alegria, felicidade... Cuja beleza vem das entranhas. A que está sempre pronta Pro amor, Pra dor. A que enfrenta a morte, Pronta pro azar ou sorte, Pra ganhar ou perder. Seja um lindo Ser, Aquele que sabe viver!
by Gatodoce...