quinta-feira, dezembro 28, 2006

Mude o Seu Pensamento!


A solução... Mudar o seu Pensamento

Se você anda chateado, magoado ou triste, porque não sai de seu pensamento um acontecimento que não lhe agradou, saiba que a solução não é chorar e nem reclamar porque está com a razão, a única solução existente é MUDAR O SEU PENSAMENTO. Não são somente os fatos que fazem a vida de um ser humano. A sua vida pode ser boa ou ruim de ser vivida, conforme o que você pensa. Você sabia que há no profundo de sua mente uma força? Essa força é chamada de FORÇA SUPERIOR, e ela tem a capacidade de desfazer o sofrimento, os maus pensamentos. Essa força tem a capacidade de montar novos e saudáveis pensamentos, imagens positivas e novas situações. Faça a experiência, mude o pensamento ruim, desagradável, aquele pensamento que lhe atrapalha e consome sua energia e você sentirá, no mesmo momento, uma nova forma de viver a vida. É importante e você precisa saber que na vida, sobe ou desce, passa fome ou tem fartura, vence ou perde, se alegra ou entristece, tem paz ou vive em guerra, é feliz ou vive infeliz, conforme seu pensamento.
A vida é cheia de términos e novos começos. A cada curva há algo que nos desafia. Seja o novo, o formidável, ou simplesmente o familiar. O que para uns é uma montanha intransponível, para outros é um desafio a vencer. O que se torna sombrio para alguns, Ainda permanece iluminado para outros. Os otimistas vêem o caminho à frente. Os pessimistas ficam tão ocupados em olhar para o passado que não conseguem ver o futuro e as soluções bem diante deles. Se ficarmos segurando a corda que nos arrasta para trás, não teremos mãos livres para agarrar a corda que nos puxa para frente. Dessa maneira, a vida pára.
Se você está sofrendo, se você não está bem e está perdendo suas energias por causa dos seus conflitos e de pensamentos que tiram as suas forças, tenha certeza de que, para este mal não existe remédio, não existe tratamento porque nenhuma máquina da medicina por mais moderna e avançada que seja, não vai conseguir detectar o problema, pois o problema é muito interno e não aparece, pois é a forma que você está pensando. Agora a notícia boa, esse sentimento tem cura e é simples, a cura se estabelece com o milagre da mudança de pensamento. Veja as vantagens: é de graça sem custo algum, não precisa gastar com médicos, remédios, hospitais, basta confiar na sua FORÇA SUPERIOR, que habita no seu interior, e colocar em funcionamento porque o resultado da mudança de pensamento acontece imediatamente. Não é pensando nos problemas que você vai consertar a sua vida. A rosa sempre perfuma; O espinho é sempre espinhento; Tristeza gera mais tristeza; Você não consegue mudar a natureza, mas tem toda a autoridade do mundo para MUDAR O SEU PENSAMENTO!Não mantenha as suas energias na porta que se fechou, porque quando acontecer isso na sua vida, tenha certeza que há outras portas e janela que se abrirão. O grande problema que vejo é que, em geral, algumas pessoas olham com tanto pesar e ressentimento para aquela porta que se fechou, que não se dão conta das várias portas e janelas que se abrem, e que estão bem a sua frente, é só prestar a atenção. Eu sei que não é fácil, mas se você olhar para frente, para o futuro e ali se esforçar para ver a sua própria evolução e se mesmo assim continuar difícil, pelo menos vai ser mais animador. E você como vê está com foco na porta que se fechou ou você está colocando a suas energias nas milhares de portas e janelas que estão se abrindo para você? Pense com carinho nessa mensagem e tente perceber o que você está fazendo com você.
by Gatodoce...

Tenham uma ótima ultima semana de 2006.