sábado, março 17, 2007

Devolva-Me (Dueto)


Devolva-me
(Ele)

Devolva-me,os carinhos.
Devolva-me,os sorrisos.
Devolva-me,os beijos molhados .
Devolva-me,o meu cheiro que impregnei em você .
Devolva-me,o suor de meu corpo .
Devolva-me os arrepios de prazer
Devolva-me,as horas de amor.
Devolva-me ,os momentos de sussuros e gemidos .
Devolva-me,o meu coração !
Devolva-me tudo ... se conseguires...
************
Devolva-me
(Ela)
Devolva-me as horas de amor contínuo. Meu egoísmo tão exíguo. Devolva-me meus passos no teu chão, As avenidas que abri no teu coração. Devolva-me as noites diárias De volúpias solitárias. Devolva-me o calor dos seios Onde depositei teus anseios. Devolva-me o amor silencioso Que chorei de prazeroso, Devolva-me as lágrimas quentes Que colecionei como sementes, Devolva-me meus mares e oceanos Meus desejos insanos, Devolva-me o corpo árido O viver pálido, Devolva-me o frio da alma A inquietude e a calma, Devolva-me o viver acomodado Meu ser desbotado, Devolva-me a certeza De aprender viver sem beleza, Devolva-me a juventude cheia de graça De todos esses anos de trapaça.
by Gatodoce...