terça-feira, março 27, 2007

Lidando com a Mágoa!


Lidando com a mágoa!

Viver dias serenos, navegar em águas límpidas, passear em jardins floridos,trazer a paz no sorriso feliz, é tudo que incomoda, aquele que não é feliz ! Minha alma por muitas vezes se cala. Fica em silêncio absorvendo os acontecimentos inesperados que refletem emoção, espinham os sentimentos. Às vezes, passo dias e dias retendo as mágoas , procurando encaixá-las em algum lugar de minha alma, esperando pelo mágico toque de Deus, ensinar-me a reverter a negatividade em estrela positiva da vida, aquela que nos incentiva ao otimismo e à Fé à esperança de dias melhores . É nesse período tristonho que procuro pelo caminho da sabedoria , procuro pelo aprendizado da vida e espero pelas mãos de DEUS. Entrego-me ao corre-corre da vida... Assim, tenho a ilusão que esqueço a intriga, que o trabalho e os compromissos assumidos amenizarão a tristeza que impera em mim. Percebo, enfim, que nada poderá encobrir esta mágoa, até que eu consiga refletir e entender que é preciso ingerir a maldade em doses de compreensão, entendendo o porquê do outro e relevando a pequenez da alma de quem maldosamente nos faz portadores da mágoa. Só assim para conseguir desprender e libertar a mágoa, restaurando a paz na alma e no coração.
by Gatodoce...