sexta-feira, março 30, 2007

Prefiro Amar!


Prefiro amar!

Certa vez alguém me disse: "goste, não ame". Amar nos faz sofrer e viver com saudade.Fiquei imaginando como posso não amar, se meu coração quer se apaixonar? Ninguém pode escolher não amar, isso não existe, pois o coração não nos pede licença para recolher o amor, ele simplesmente acolhe e o aconchega suavemente ou tempestivamente.Não importa se o amor traz dor e tristeza, pois a alegria e a felicidade que vivenciamos quando amamos suprem os espinhos que arranham e são cravados no coração.Prefiro ter tristeza de amor a não conhecê-lo.Quero apaixonar-me sempre que houver vaga em meu coração, viver no mundo da lua, construir sonhos a dois, viajar na galáxia pulverizada de estrelas.Quero sentir saudades do que me faz bem, quero ter orgasmo no ato de amar,sentir na boca o alvoroço do desejo e ser um eterno designer do ambiente de amor entre flores e sonhos.Quero que, quando o amor chegar, escancare a porta de meu coração, abra as janelas de carinho.Quero entregar-me apaixonadamente de corpo e alma para que seja eterno até que finde.Amar, amar, amar... o maior de todos os sentidos da vida.Essa é a grande diferença entre o gostar e amar.Gostar? Eu gosto de maçã, de uva, de ir ao cinema, de boas leituras, de passear, de ouvir o canto dos pássaros, de assistir o bailado da chuva, há tantos gostar !Amar é entregar-se, é apaixonar-se, é viver entre os espinhos e a flor, é ter brilho no olhar, é trazer no sorriso a espontaneidade da felicidade.Feliz quem pode dizer... Eu conheço o amor!
by Gatodoce...