quarta-feira, abril 18, 2007

Meu Momento Seu Momento!

Meu momento...Seu momento...No aconchego de nossa imaginação,a sua voz em versos transforma-se em melodia,cantando o seu carinho por mim,no som suave que nasce em letras, aproxima ainda mais o nosso querer.Assim nascem as serenatas nas madrugadas,embalando o meu sono que, encantadoramente,me leva a viajar na passarela das estrelas.O seu amor,o meu amor,entrelaçados pela chama,que ilumina nossos sonhos,fazendo-nos assíduos nas acomodações de nossos corações.Sua voz, no eco de minha voz,resume-se na transparência de nossas almas,prontas para amar na essência mais pura do amor.Na paz do coração,acolhi o seu sorriso,despi-o com o meu olhar,beijei seus lábios,abri meus braços,aninhei-me em seu peito, recepcionei-o inteiramente em mim.Meu momento,Seu momento,a emoldurar o nosso amor!
by Gatodoce...