segunda-feira, abril 09, 2007

À Minha Maneira!


À minha maneira!
Esculpi uma montanha para sonhar,emprestei dos pássaros as sinfonias da vida, resolvi ser confidente da lua,brincar de esconde-esconde com as estrelas.
À minha maneira,colhi amigos, acomodei-os em meu coração, com janelas de sinceridade, com almofadas de respeito e poltronas de carinho.
À minha maneira, denominei-me, sonhador romântico,fiz dos meus olhos o perscrutor da alma.
À minha maneira,abri meu coração, e, encantado, acreditei no amor.
Amores, que me deram alegria,amores, que me fizeram sofrer.
À minha maneira, acreditei que:posso realizar os meus sonhos, que a esperança pode habitar em mim, e que o bem-querer,faz parte do meu dia-a-dia.
À minha maneira, entendo que a maldade existe, para que eu possa lapidar a minha alma.À minha maneira, em silêncio recebo as feridas que incrustadas em meu coração,me roubam lágrimas e me fazem sofrer.À minha maneira, entendo que a vida,nem sempre é bela, mas que posso pintá-la,com as cores que eu quiser.À minha maneira, descobri que posso ser feliz, basta que eu não deixe as teias da maldade, se formarem em meu caminho. À minha maneira, sofri por me entregar a amores que não eram honestos,e que fizeram do meu coração, um tobogã de mentiras. À minha maneira, aprendi a lidar com a mágoa.À minha maneira, ainda sofro com a decepção,por alguns dias fico sem chão,mas aprendi a reconstruir o meu caminho,mais rápido do que um findar do dia.À minha maneira, faço da minha vida um grande jardim,em que não apenas flores germinem,pois inevitavelmente, as ervas daninhas estarão sempre presentes.À minha maneira, cuido do meu jardim, desculpando os que me fazem sofrer e acariciando os que me querem bem.À minha maneira, construí e estou construindo o meu mundo.À minha maneira, eu amo a DEUS e espero pela hora que me chamará,para viver em sua linda Morada.
À minha maneira, eu amo viver!
by Gatodoce...