quinta-feira, abril 19, 2007

Ninguém!

NINGUÉM,
poderá se importar com minha dor!Ninguém será capaz de consolar meu desamor!Ninguém virá ao meu encontro em busca de amor!Ninguém entenderá meu pranto derramado sem pudor! Ninguém poderá violar meu sentimento tão secreto!Ninguém consolará minhas noites frias e vazias!Ninguém chorará meu pranto,nem mesmo entenderá Meu canto! Ninguém! Ninguém enxugará a lágrima que cai solitária em minhaFace ! Gota por gota, molharão meu rosto desnudo !Ninguém me dirá uma palavra sequer,para aplacar meuPranto! Ninguém partilha dores! Apenas alegrias! Ao meu amor direi meus versos mansos,mas sequer lheTocarão os sentimentos tão frios e vazios! O amor que Tive e cultivei com tanta garra e valentia, quebrou-se Em mil pedaços! Eu, insensato, tentei recompor caco Por caco, já tão despedaçados pelo chão! Na ilusão de Conseguir colar cada pedaço,deixei de perceber que o amorJá tão destruído e combalido se encontrava! Pobre empreiteira!Ninguém percebia que a luz já apagara há muito,o brilho dos Cristais! Ninguém notava! O novo se fez velho, o dia se fez Noite, mas ninguém podia entender! A saudade fez moradaNo anonimato desta dor, mas ninguém queria comentar!Ninguém conseguia consolar um coração amarrotado eMuito castigado,porque amou errado! Na hora errada! Ninguém viu que a luz se foi, a alma se desfez, as ilusões Deixaram marcas,os cristais partiram em mil pedaços,mas Ninguém conseguia perceber! Ninguém! É difícil perceber a dor!Ninguém é solidário com o desamor! ninguém!
ByGatodoce...