terça-feira, abril 17, 2007

Noites Escuras!

Atrás de noites escuras,e a neblina do mar... Em uma certa noite,você veio me encontrar...Nossa estória é curta,e tão fácil de contar...nosso amor,Tão imenso,é dificil de explicar...Na imensidão da noite,me perco sem ti...Só não perco a doce,esperança de te-la aqui...se o meu destino sou eu que traço...Talvez o meu destino,Seja sequir seu passo...Certo dia fiz um pedido,para a lua....Para que me trouxe-se,uma alma como a sua...Não pensei que tão rápido,me atenderia...E me traria você,em forma de poesia...E aqui me encontro, Encantado ...Apaixonado...Do nascer ao por do sol,eu estarei a te esperar... Te amando e desejando,te reencontrar, e em seus olhos me encontrar...E em seus braços repousar...Pois é ao seu lado que,quero estar.
by Gatodoce...