domingo, abril 01, 2007

Para Amar uma Mulher!

Para amar uma mulher!

É preciso saber escutar cada sorriso. Sejam abertos ou fechados, ou apenas prenunciados. Numa pluralidade, o valor singular. Em seu disfarce ou sinceridade, a forma da mulher se expressar. Quando um "não" é dito como "sim"...

Para amar uma mulher é assim: Sinta cada fio do seu cabelo. Fronteira entre a força e a delicadeza. No toque macio, enxergar a aspereza as dores que ela guarda dentro do peito e querer saná-las de qualquer modo, custe o que custar, de qualquer jeito.

Para amar uma mulher faça dela o primeiro plano, tua estrela. Entre o universo de amigos, aquele futebol, a televisão domingueira, escolher ficar com ela, surpreendê-la. Até assumir um estilo romântico, Shakesperiano... Sussurrar que a amará por duzentos anos, a toda hora, a vida inteira. Porque só um poeta e uma mulher sabem o poder das palavras...

Para amar uma mulher, ainda que não a entendas, aceita-a. E a deita em teu colo no desespero. Daquele choro sem motivo, em exagero. E elogia aquele batom que te convida. Daquele sem finalidade, em despedida... Perdoa suas fraquezas, seu lado enciumado. Compreenda que neste campo minado, se a pisares, ela explodirá.

Para amar uma mulher, não é preciso esperar... Ela já te espera, sabe que existes. Aceita esta poesia-palpite....Que para amar uma mulher, basta fazer com que ela se sinta amada.
by Gatodoce...