sábado, maio 26, 2007

Pela Luz Azul dos Olhos Teus!

Pela luz azul dos olhos teus te amei. Pela transparência de tua alma te amei. Pela delicadeza do teu ser te amei. Pela tua voz doce suave te amei.Te amei aos poucos e aos poucos fostes preenchendo meu vazio. Te amei crescendo aprendendo a cada dia a te admirar mais e mais. Te amei pelo carinho que a mim concedeu. Te amei pela mão firme a conduzir os caminhos meus. Pela luz azul dos olhos teus, meu corpo, minha alma, repousaram no corpo teu. Noite azul Inesquecível noite azul selada para sempre em um sonho tão meu. E por me sentir amado tão amado doei minha alma aos encantos teus. Me perguntas porque te amo e te respondo:Na vida não tive e jamais terei um amor tão azul quanto a luz azul dos olhos teus. Isso se chama amor. Você surgiu como suave melodia trazida pela brisa dilatou-se no silêncio de minha alma e fez-se moldura em meu viver. Isso se chama ventura... Há algo em você que transparece num olhar como estrela no céu atapetado de astros e exterioriza-se num sorriso como canção tocada na harpa dos ventos. Isso se chama ternura... Sem olhar você me percebe sem falar você me diz sem me tocar você me abraça... Isso se chama sensibilidade... Quando me perco em labirintos escuros você me mostra o caminho de volta.. Quando exponho meus tantos defeitos você faz de conta que não nota... Se enlouqueço você me devolve a razão... Isso se chama compaixão...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket