quarta-feira, junho 20, 2007

Lua Negra!

O céu tingiu-se de vermelho. O sol vai desmaiando de mansinho. Olhos atentos ficam a espera da primeira estrela. A noite silenciosa vai pintando cada pedacinho do céu. O negro manto não assusta a alma que prescruta os sonhos. O céu num piscar de olhos torna-se escuro muito escuro! Uma a uma as estrelas vão chegando.Vão marcando seus lugares com pontinhos brilhantes que magicamente se acomodam em meu olhar. O mistério que envolve a noite Faz-me procurar a lua que marota se oculta sob o manto negro da noite. A melodia do momento serve de fundo para cenas de saudades de um tempo distante registrado no coração! Lua negra. Anuncie-se em meus sonhos. Dê-me a sombra prateada para descansar nos braços de quem me faz feliz! Lua negra Hoje eu te perdoo por privar-me de seu sorriso. Venha amanhã e depois.. e depois. Para enfeitar minhas noites e emoldurar os meus sonhos de amor!