terça-feira, julho 31, 2007

Apaixonada Demência!

Perdoe-me esta tentativa de varrer-te a intimidade, de tentar penetrar-te, invadindo os teus ocultos espaços... Demência de quem ama o brilho de um olhar e, através dele, viaja para dentro de seu próprio ser. A imagem tua espelha a minha e, num convite excitante, irresistível, cálido, chama-me a desvelar-me através de ti. Eu procuro no não dito o irrevelável, os abismos que nem tu julgas possuir Entro por ti pelos poros, pela pele, por cada célula e te sinto a pulsação, o odor, o gosto... Gosto de sal, gosto de mel, gosto de amor... Eu não entro para julgar-te E sim para amar-te, até em meio às imperfeições ... Entro em ti porque preciso entrar em mim e descobrir, através de Teu Ser Total, a Minha Humanidade a brilhar nos olhos teus.
by Gatodoce...