quinta-feira, julho 12, 2007

Poente! "Dueto"

"Poente"(Gatodoce) Do liquido mar que me banha Vem o sal que me tempera Num ondular que não se acanha Nestas ondas de quimera.Vem a brisa que me arrepia E teus cabelos desalinha Trazendo como magia O sonho que se adivinha. Do Sol fornalha da natureza Vem o calor que me abrasa. Derretendo alguma frieza Desse teu inverno que arrasa. E quando a lua se avizinha Tentando rasgar o véu da noite Tranco-me na solidão só minha Evitando que a imaginação se afoite. Assim aguardo o nascer da aurora Esperando que te decidas Antes que chegue a hora Do poente das nossas vidas. Crepúsculo de sua ausência(Raina) Quando o céu esmaece, as lembranças fervilham no horizonte da saudade, trazendo em meu olhar, doces momentos vividos. No tempero da querença, delicio-me em recordar seu jeito travesso, nas surpresas encantadoras, que acariciavam meu coração. As flores oferecidas com gestos elegantes, transformaram-se em cenas inesquecíveis, findando em doces afagos acomodados em meu coração. Cerro os olhos na esperança de que tudo que vivemos se reinicie. Seu olhar no meu olhar, seu sorriso de encontro ao meu, nossas juras em uníssono levada pela brisa que viaja pelo mar, entregando a minha saudade à você e recolhendo a sua saudade em mim. No crepúsculo de sua ausência, os sonhos somem na noite em busca de seus carinhos, na tentativa singela de tê-lo para sempre, em minha vida.
by Gatodoce and Raina Kastelly

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá querido, desculpa o desaparecimento é pq minha neta estava doente, ai já viu ñ é? Mais graças a Deus agora esta tudo bem. Obrigada pelo carinho tenha um lindo domingo e uma semana linda! Bj no coração!

15 julho, 2007 08:56  

Postar um comentário

<< Home