quarta-feira, agosto 22, 2007

A Chama que Ilumina!

Você chegou em minha vida, exatamente no momento em que a minha tristeza imperava. Você trouxe uma tocha de luz tão forte, que em poucos dias, conseguiu iluminar o meu coração, que vivia no breu da decepção. A alegria chegou com a sua presença e junto com você a chama do bem-querer que aqueceu o meu coração. Tornei-me sem perceber, a sua fonte de paixão. No oceano que nos separa, há um barco a nos esperar... Um dia, na hora certa, embarcaremos nesse barco de quimeras, juntaremos os nossos sonhos, e navegaremos para a eternidade do nosso amor.
by Gatodoce...

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Fe...adorei esse texto como de todos que vc faz,
Fernando você é muito especial pra mim, Pessoa linda!
Esfria essa cabeça vai!
Te adoro.

22 agosto, 2007 01:28  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia, passando para dizer que vc é uma pessoa especial..ops!!
Acho que já falei isso.
TE ADORO!!!!


Arremesso-me de um pedregulho em alta velocidade.
Meu salto em direção ao mar escuro é de cabeça.
Só após tê-lo feito é que percebo o perigo de estar me jogando de encontro a algo que não sei o que é.

Nos instantes que antecedem o impacto com o desconhecido,
um filme é projetado diante de minhas retinas.
O frio na barriga se mistura a um sorriso de quem confia.
"Não tem mais volta", só resta a mim a entrega.
Beijos no seu coração.
Lia.

22 agosto, 2007 01:37  
Anonymous Anônimo said...

olá! é a primeira vez k te visito e fiquei encantada . é lindo o teu blog , é lindoo k escreves . é lindo e mesmo muito doce . fiquei aki a sonhar um bocadinho.
se kiseres vem conhecer o meu blog k é com poemas de minha autoria.
bjo
carla granja

22 agosto, 2007 17:06  

Postar um comentário

<< Home