domingo, agosto 05, 2007

Nudez da Minha Alma!

Dispo-me das vestes forjadas penetro-me em meu ser recupero a paz perdida esculpo a verdade da vida. Dos sonhos antes perdidos retiro a carcaça da ilusão envolvo-os em papéis de saudade dos momentos verdadeiros de quem um dia amei e a mim amou.Minha alma recuperada retorna em resplandecente brilho após a morte necessária dos sonhos que iludiram-me a viajar em nuvens de esperanças que na verdade eram apenas palcos de ilusões. Minha alma mais sábia recolhe-me entre os escombros em que um dia mistificado deixei-me habitar. Sereno e de sorriso discreto ressurjo em meu querer recuperando a paz que um dia foi roubada. Na nudez de minha alma adormeço a ingenuidade dissolvo os dissabores e acolho a verdade nua e crua. Límpido e translúcido volto a viver depois de dias de imersão na reflexão de fortes momentos vividos. by Gatodoce...