sábado, agosto 25, 2007

Procuro Alguém!

Procuro alguém! Não precisa ter beleza exterior... Mas que o seu interior seja lindo... Que me ame e que me faça a amar com todos os meus sentidos. Procuro alguém... Que me dê o seu sorriso mais bonito... Que pra mim, sobre os abraços mais apertados... Que seus beijos, nos meus lábios, sejam os mais molhados... Procuro alguém... Não precisa ser perfeito... Para que eu tenha a chance de crescer junto. Procuro alguém... Que seja fiel a seus sonhos... Que me faça sentir a sua falta... Que me faça esquecer a vida... Que por mim não sinta só desejo... Mas infinitamente amor. Procuro Alguém... Que me aceite do jeito que eu sou... Que não brinque com os meus sentimentos... Que seja digna e inteligente... Que dê valor ao meu amor... E quando eu te encontrar... Minha Vida... Vou poder gritar... EU VIVO!! Porque tenho VOCÊ!!!
by Gatodoce...

1 Comments:

Blogger Lia Gomes said...

Esteja aqui para me amar

Seus olhos procuram conclusão em toda a minha
confusão
Embora eu e você saibamos que é apenas o brilho quente
do vinho
Que faz você se sentir assim, mas eu não me importo
Eu quero que você fique
Apenas me abrace e me diga que estará aqui para me
amar hoje

Crianças estão dançando, os jogadores estão apostando
tudo que tem
A janela está acusando a porta de abusar da parede
Mas quem se importa com o que os vigias noturnos
dizem?
O cenário (palco) foi armado para a peça
Então, apenas me abrace e me diga que estará aqui para
me amar hoje

A lua veio e se foi, mas poucas estrelas ficam no céu
O vento está livre, mas não cabe a mim perguntar por
quê
Mas os poetas estão exigindo o pagamento deles
E eles me deixaram sem nada para dizer
Exceto me abrace e me diga que estará aqui para me
amar hoje
Então, abrace-me e me diga que estará aqui hoje para
me amar
Então, abrace-me e me diga que estará aqui hoje para
me amar


Fer....que o seu Domingo possa ser melhor do que o Sábado, que todos os dias sejam melhores do foram, Por que vc é uma pessoa iluminada por Deus, pessoa essa que eu tenho o enorme prazer de conviver e admira cada vez +...pessoa que me já me faz falta...Obrigado por tudo, obrigado por fazer parte da minha vida.
TE ADORO!
Lia

26 agosto, 2007 06:58  

Postar um comentário

<< Home