segunda-feira, agosto 27, 2007

Quando Você Me Quiser!

Quando você me quiser, quando você me amar, quando comigo sonhar, quando você me disser que precisa de mim, que me quer mesmo assim, assim como eu te quero do mesmo jeito que eu espero teus lábios de novo beijar. Quando você entender que com você eu sonhava que antes de te ver já te amava que sempre te procurava em todos os lugares que fosse e em teus beijos doces eu já me imaginava. Quando você me falar que vai ao menos tentar me amar e que em mim vai pensar e que vai me procurar aí então eu garanto que em toda sua vida minha querida, ninguém vai amá-la tanto...
by Gatodoce...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nando , gostei do que falou, lindo!
vim comentar. 1 pq. adoro ler, e segundo porque o comentario para o blogueiro e maravilho...pelo menos para mim. kkkkkkk
nadinho... uma linda terça cheia de luz.
besitosno cuore azul ta?

28 agosto, 2007 13:37  
Anonymous Anônimo said...

olá gato doce:=) se não fosse alergica a gatos pq tenho asma te convidava a vires até ao meu telhado pa miares um pouquinho para mim:) mas ao lêr um poema tão doce até fico sem alergias:) eheheheh te convido a passar no meu blog pa me deixares a pergunta que quiseres. hje e já o devia ter feito há muito tou a me dar a conhecer aos meus leitores,mas voces é k mandam,hje o blog é de vocês:) não me canso de dizer k adoro o teu blog.bjo
carla granja

28 agosto, 2007 18:14  
Anonymous Anônimo said...

OOOOI ADORADINHO TUDO BELEZINHA !!!
TE DESEJO UM DIA MUITO FELIZ!!!
---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--::: ........................:::- necessária para
--*: .........................:* - alegrar o dia.
---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ!!!
-----------`°♥°otima semaninha b-jusssss

28 agosto, 2007 18:39  

Postar um comentário

<< Home