sexta-feira, agosto 24, 2007

Sou Teu Porque Sou!

Te quero na capa, na copa, no copo. Te quero de quatro, ou de outro modo. Te quero Tomar, domar, Te sugar, apenas te quero! Como te quero! Como te como! Te sugo, Te tomo, me mato e me domo. Te faço de Adorno, penduro ao pescoço. Te agarro e me amarro, me torno em colosso. Te quero, me quero, me entrego, me esfrego, te tomo e me dou, Sou teu e não nego! Te quero e me entrego, sou teu e me dou. Por te amar me emprego. Sou teu porque Sou.
by Gatodoce...
...............................Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olá gato! está lindo o teu blog, a musica tmb é bem animada e o poema entra no coraçao com tanta docura. tmb quero alguém para me amar assim:) olha hoje no meu blog deixo um video para verem, um video de um rapaz k têm uma voz k como diziam na frança grégóry é o menino de voz de anjo. te confesso minha musica preferida e a k ouço é portuguesa,brasileira e inglesa , mas este cantor eu o admirava pois é dificil no mundo alguém ter uma vóz como a k ele tinha. dá uma passadapa veres e ouvires. bjo
carla granja

24 agosto, 2007 08:15  

Postar um comentário

<< Home