sábado, setembro 29, 2007

Mensagem de Amor!

Era uma vez uma ilha onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Verdade, a Sabedoria e o Amor. Um dia avisaram aos moradores da ilha que ela seria inundada. Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem. Ele dizia: "Fujam todos! A ilha vai inundar!" Todos correram e pegaram seus barquinhos para chegar num lugar onde havia um morro bem alto. Só o Amor não se apressou. Ele queria ficar um pouco mais com sua ilha. Na hora que precisou sair, ele perguntou: "Riqueza, me leva com você?" "Não posso, amor, meu barco está cheio de ouro e prata, e não tem espaço." Passou então a Vaidade, e ele pediu: "Vaidade, me leva com você?" "Não posso, vai sujar meu barco novo." Passou a Tristeza, e perguntou: "Tristeza, posso ir com você?" "Oh, Amor, estou tão triste... Prefiro ir sozinha." Passou a Alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o Amor. Já desesperado, achando que ficaria só, o Amor começou a chorar. Então passou um barquinho com um velhinho, e este falou: "Sobe Amor, eu te levo." O Amor ficou tão feliz que até se esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando ao alto do morro, o Amor perguntou para a Sabedoria quem era o velhinho que o levara para ali. "Ora, foi o Tempo." "O Tempo? Mas por que só o Tempo me trouxe aqui?" "Ora, porque só o Tempo é capaz de cuidar e entender um grande amor."
by Gatodoce...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, faz anos que não leio essa fábula(se é q se chama assim?!)
E continua sendo tocante.

Beijos garotinho e um gostoso fim de domingo.Paz em seu coração.

30 setembro, 2007 18:00  
Anonymous Anônimo said...

ADORADINHO DO MEU CORAÇÃO A EU PEDINDO DE NOVO KKKKKKKKKKK!!!!!!ESTOU EM VOTAÇÃO NO ALMA GUERREIRA... E PEÇO A VC UM VOTITO..AGORA TÁ NA RETA FINAL!!!BEM O LANCE É PARTICIPAR Ñ É
MESMO!!ESTOU NO MURALZITO 2!!!!
B-JUS UMA BELISSIMA SEMANINHA!!!http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html

01 outubro, 2007 17:26  

Postar um comentário

<< Home