quarta-feira, outubro 17, 2007

Amargor!

Choro muitas vezes. Tenho momentos de total desespero Olho o vazio, uma solidão tão grande Parece que o mundo não tem mais cor, não tem alegria Não me envergonho de chorar Não tenho outra forma de tirar um pouco do amargor de dentro de mim. Talvez eu tenha aprendido algumas coisas: - aprendi que amar alguém pode ser um sentimento ruim e sofrido; - aprendi que pessoas conquistam as vezes sem motivo, pelo simples prazer de conquistar e não se importam com quem conquistaram; - aprendi que não há muitas pessoas que tenham consideração umas com as outras;- aprendi que nunca vou conseguir ser falso como entendi que as pessoas são; - aprendi que felicidade não existe. Existem momentos felizes que passam rápido, as vezes sem que a gente perceba; - aprendi que solidão é o que a gente tem dentro da gente. não importa quantas pessoas existam à nossa volta; - aprendi que escrever alivia a gente por dentro Que pena.... acabou o papel...
by Gatodoce...