quarta-feira, outubro 31, 2007

Te Sigo!

Te SIGO. Felina. Oculta. Pés descalços na penumbra. Negras rendas bordam a pele. Perfumado ar. Denuncia a presença. Desperta todos os sentidos. Olhos faíscam. Desejos incandescentes. Corpos dançam em chamas. Te caço. Te enlaço. Te amordaço. Dengosa. Amorosa. Fogosa. Tênue lucidez. Voa com as rendas. Teus gemidos pousam em mim. Toques atrevidos. Sentidos aguçados. Enlouquecida a razão. Encaixadas bocas. Inebriadas almas. Extasiante paixão! Roçares e mais beijos Insaciáveis fluem os desejos CORPOS NÚS VESTIDOS DE AMOR.
by Gatodoce...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Fe...
Façamos um pacto,
Quando sentires saudades,
Procura-me, a qualquer hora,
E, de algum modo, juntar-me-ei a ti.
Dir-te-ei, também, das minhas saudades.
E, nesse momento, irás amparar-me ternamente,
Sabendo o quanto estarei carente e frágil.
Quando precisares de estar a sós contigo mesmo,
Diz-me apenas: - Preciso de silêncio.
Entenderei e saberei esperar pela tua voz.
Também saberás quando eu silenciar.
Porque te direi: Preciso de silêncio
E aguardarás tranquilo, pois sabes que te amo.
Quando, por algum motivo, não estiveres bem,
Chama-me e, sem temor, diz-me como estás.
Irei a ti e segurarei nas tuas mãos, em total partilha.
E quando for a minha vez de não me sentir bem,
Chamar-te-ei e te falarei de mim
E irás ouvir-me com o teu amor amigo.
Quando, por algum motivo, eu te irritar,
Compreende que eu não sou perfeita.
E, certamente, a calma a ti retornará.
Quando, por algum motivo, for eu a irritar-me,
Terei em mente que não és perfeito
E esperarei a tormenta passar.
Quando desejares o teu corpo no meu corpo,
Diz-me, apenas: eu quero-te.
E, apaixonadamente, saciarei os teus desejos.
E quando o meu corpo ansiar pelo teu,
Direi, simplesmente: amor, eu quero-te.
E me darás o teu corpo, com ardente paixão.
Por fim, amor, não nos esqueçamos
De como faz bem à alma ouvir aquela frase,
Tão antiga e tão nova! Que aquece o coração.
Diz-me, de vez em quando, e também te direi,
Suave e ternamente, igual ao sentimento:
Eu Amo-te! Não tenhas medo de me dizer…
Nâo esqueçe tá?
Lia

31 outubro, 2007 07:49  

Postar um comentário

<< Home