quarta-feira, dezembro 12, 2007

Precisa-se de uma Mulher!

Precisa-se de uma mulher que além de mulher, seja gente; que antes de ser adulta, seja criança, que traga alegria e fé ao meu desânimo e lutando ao meu lado, seja uma leoa. Precisa-se urgente de lábios amorosos e quentes, que nunca simulem aflição e que sejam firmes na defesa de suas vontades e convicções. É imprescindível que saiba dançar; que goste do mar, que dance na chuva e cante mansinho. Precisa-se muito dessa mulher especial e única, porque será minha! Ela será sempre livre para podermos voar juntos. Será sempre rica, pois dela serão os tesouros do amor.
by Gatodoce...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Nando!Preciso urgente de um homem assim, estou desmoronando aos poucos, não sinto o chão, sinto-me
no vazio de um poço.Um verdadeiro inferno, não tenho forças para fazer o que te falei.Não sei amigo
o que será....bjos...

12 dezembro, 2007 14:12  

Postar um comentário

<< Home