segunda-feira, dezembro 17, 2007

Pétalas e Vinho!

Hoje quero ficar bem relaxado, Quero um banho de pétalas, E em você meu vinho, mergulhar. Uma banheira bem larga, Para rolar com você Nas pétalas do meu prazer. Quero esse vinho doce, Ao ponto, bem natural, Que com meu chamego, Vai ficar flambado, Borbulhante e sensual. Quero um serviço completo, Da cabeça as unhas dos pés, Um trabalho demorado, eficiente, Em relax supreendente. Não tenho pressa desse seu ensaboar, Desliguei o relógio do tempo, Só a lua encomendei, Que exploda o mundo. Sabe que nem vou perceber? Só sei olhar prá você. Quando irá acabar? Sei não... Estou tão estafado, Preciso me relaxar, E só vou sair, Quando o milênio acabar.
by Gatodoce...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Lindo!É pena que alguns prob.não andam me deixando visitar meus amigos, mais fiz um prêmio para aqueles que estão sempre inovando, inventando, enfim seus blogs ou sites são ativos mexem conosco seja lá no âmbito que fôr, são poucos, vou colocar a lista, mais vc já pode clicar na árvorezinha e escolher um cartão e pegar seu troféu meu lindo amigo, é seu merecidamente.bjos

18 dezembro, 2007 02:27  
Anonymous Anônimo said...

Eu te amo!
Quero-te!
A lua sempre a lua
espiando nosso amor.
E neste nosso tempo
se houver o desencontro,
teu corpo em fúria
será o reflexo das nossas vidas.
Não me canso de te olhar e
sempre fico a me perguntar:
Quem realmente é você?
Pouco importa... Vem!
Empresta-me teus lábios
Preciso de você Mulher!
Venha caminhar comigo...
Nós dois combinação perfeita,
pétala e vinho... Prazer total!

Parabéns pelos textos... Maravilhosos!

20 dezembro, 2007 22:48  

Postar um comentário

<< Home