segunda-feira, janeiro 21, 2008

Deixe a Porta Aberta!

Se fechares a porta para mim Todo o meu carinho e amor vão ficar de fora e, não poderei dizer-te o quanto posso te amar. Se fechares a porta para mim o vento não poderá nos cantar uma canção de amor e nos embriagar com a suavidade de sua brisa. Se fechares a porta para mim o aroma das Rosas não perfumarão nossos aposentos. E deixaremos de sentir o perfume de nossos corpos Exalando amor numa junção completa de embriaguês total. E, então amor? venha! Deixe esta porta aberta O amor quer entrar sem resisistências sem meandros. Deixe que o vento nos encante e acarinhe nossos rostos Deixe que o perfume das rosas nos embriague deste amor Venha! me deixa estar dentro deste amor Te amo! deixe esta porta aberta.
by Gatodoce...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

No amor temos que deixar sempre a porta aberta é por ela que entra o amor, com ele a babagem para nossas vidas e a poesia para nossas almas. Lindo!!! Uma semana de luz e mto amor!!!

21 janeiro, 2008 15:23  
Anonymous Anônimo said...

Ops... fui eu, Cida, do comentário acima.

21 janeiro, 2008 15:24  

Postar um comentário

<< Home