quarta-feira, janeiro 30, 2008

O que vai dentro da minha Alma!

Ao permitir aflorar todo o meu querer Amar. Como não permitir que lágrimas possam rolar pela minha face. Eu sempre quis encontrar alguém, para poder falar que o meu amor sabe sentir. Tenho tudo... Tenho nada, tenho amor, tenho vida, estou ainda só nesta estrada. Esse amor irá ouvir o pulsar do seu ser, a ressonância do meu querer se fará presente. A cada amanhecer, este amor estará dentro do meu ser por todo dia. Quero complementos, como moleque travesso, irei arrebatar-te para o meu querer. Com essa meninice toda, quero transbordar a você o meu amor. Minha presença ao seu lado, será como a de um salva-amor, salva-querer. Quero que a sabedoria nos ajude a cuidar deste amor por todos os dias. Sempre quero fazer do seu amor a minha morada, o meu querer estar presente. Eu sempre quis alguém que falasse o que sentia, que dormisse comigo confiando. Com o passar dos nossos dias, que o nosso passado, presente e futuro, esteja evidente. A cada encontro, nossas diferenças não estarão presentes. Quero um amor que não incomode, nem durante o dia, na cama ou na vida. Que me descubra com sua tara, que me arranque gemidos, que me ame selvagem e suave. Quero um amor que desencadeie eternamente o quer, sem susto, sem barreiras. Não quero um amor elaborado, quero um amor sentido. Não sentido pela brutal solidão dos seres só. Eu quero um amor remexido, amor tremendo, um amor querido. Quero um amor que não venha em embrulho, que venha com calma, venha sentido. Ao entardecer, que esse amor brilhe mais do que a primeira estrela a despontar no infinito. Não quero um amor aspirado, abafado. Quero que seja inspirado, intenso, sem definição do querer. Desejo um amor acontecido...
by Gatodoce...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, Fernando, bom dia! Encontrei o seu texto no "Stylos 13" e resolvi vir até aqui p/ conhecer o "Gato Doce". Fiquei encantada com o seu blog! Tudo aqui é muito lindo, de bom gosto e feito com muito capricho e carinho! Adorei! a]Adorei o Merlin, o vídeo do gatinho (vou pegá-lo "emprestado", ok? :D)... Adorei T-U-D-O! Parabéns! E o convido a conhecer a minha singela "Cidade Egípcia". Um abraço!

30 janeiro, 2008 11:16  
Anonymous Anônimo said...

Fernando, só eu sei o que significa ter um amor assim em nossas vidas; por isso torço de coração para que vc encontre este amor e que sua alma se encante e transborde esta felicidade do amor realmente sentido e acontecido. Vc merece!
Tenha uma ótima tarde de 4ªfeira e um maravilhoso restinho de semana.
Beijos

30 janeiro, 2008 15:11  

Postar um comentário

<< Home