sexta-feira, janeiro 04, 2008

Sem Lápide e Sem Flôr! Poema Gótico

Sepultarei este sentimento sem lápide , sem flor, no mais profundo esquecimento sepultando junto toda minha dor. Sepultarei minhas lembranças e toda saudade que sinto de ti... no mais profundo esquecimento, no lamento de cada dia que perdi. Sepultarei este sentimento e junto dele minha esperança , minha ilusão sangrando a alma... feito lança fincando o coração. Enterro-te , meu sentimento, no poço fundo que me lançastes, permaneça lá no fundo de onde saíste e nunca mais me vem afligir. Sepultando-te eu sobrevivo sem lamúrias... sem sofrimentos, encontrando minha luz, afugentando meu tormento. Sepulto este amor no mais profundo esquecimento, sem ressentimento. Sem lápide , sem flor.
by Gatodoce...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querido!Essa poesia parece que foi feita exclusivamente para mim.Só digo que fazer isso com tantos anos, mesmo não existindo mais amor, é muito doloroso, pois existiu outros investimentos que valeram a pena (28 anos)ao menos para mim. Por uma série de probl.e o mais sério é não estar empregada eu estou me sepultando sem lápide e sem flôr.Lêr sua poesia mostrou-me o que estou fazendo comigo mesma. Gostaria de daqui uns dias colocá-la no meu blog, troco a imagem e lógico dou seus créditos.

Parece que nos conhecemos a tanto né Nando.beijos.A.P.

05 janeiro, 2008 23:38  

Postar um comentário

<< Home