segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Pierrot e Colombina!

Pierrot e Colombina No meio do salão. Perdi-me de ti colombina, mas com um olhar penetrante, que todo instante me fascina, você me acha, me agacha e fala baixinho em meu ouvido,você meu pierrot querido, que mesmo errando, abertamente ou escondido, dou-te meu perdão, te dou meu coração, meu amor, meu querido. E eu te abraço colombina,te aperto bailarina, e com um jeito, um bailar, me tira o chão, me falta o ar, me leva contigo, me jura perdoar, mas o palhaço, esse pierrot medroso, tem medo de errar e errar e errar de novo. Se quiseres mesmo que te perdoe e nunca mais errar terá que agora prometer, de alto e bom tom, que sempre irá me amar, assim como a ti entrego, todo amor que tenho para dar. Te amar, te amar, te amar... será que precisa jurar? Será que em alto e bom tom, todo o planeta vai escutar? Eu acho que sim, eu acho que não... o que importa escutar, é esse generoso e teu, o meu coração! Nossa promessa se expressa, dentro de grande sinceridade que assim professa que nosso amor é de verdade a verdade é que sigo errante, que de tanta burrice sou elefante te peço, te imploro,te beijo, choro, perdão, perdão eu te amo... Levanta meu pierrot venha comigo dançar mostrar para quem quiser ver que para sempre vamos viver a intensidade plena,completa,que existe no verbo AMAR !
by Gatodoce...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá! "Para mim só existe percorrer os caminhos que tenham coração, qualquer caminho que tenha coração. Por ali eu viajo, e o único desafio que vale a pena é percorrer toda a sua extensão. E por ali eu viajo, olhando, olhando, arquejante..." (Don Juan em "A Erva do Diabo", de Carlos Castaneda). Lindo texto! Uma ótima semana!

05 fevereiro, 2008 00:56  
Anonymous Anônimo said...

Olá,Amigo Gato Doce!
Poesias com Pierrot e Colombina são sempre lindas...Mas,...
Acabou o Carnaval e a vida volta ao normal!!!
"A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade."
Vim te desejar um Ótimo restinho de semana!
Beijos,
MARY.

06 fevereiro, 2008 23:24  

Postar um comentário

<< Home