sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Quando Estiver Sozinha!

Quando estiver sozinha, vem, estou aqui, estarei sempre com você, sou a parte boa do amor, o suave do carinho, a maciez do toque, sou o que sonha encontrar. Quando quiser paixão, vem, tenho o toque que te queima, o corpo que vai arrastar sobre o seu, deixarei marcas da minha boca na sua pele, vou molhar seus lábios com beijos fortes, depois... abusar de suas vontades. Quando estiver só, lembre-se de nós, das nossas noites mal dormidas, das manhãs de amor, daquele beijo antes do bom dia, então pense, mais ainda, das paixões que condensamos, dos carinhos colocados na hora e nos lugares certos, da palavra mais doce, dos segredos divididos. Quando eu lembrar de você, sei lá... Só vou saber do amor que sinto, da paixão que enlouquece meu corpo, dos seu jeito de me fazer feliz, também do tanto que amo! Quando estivermos sozinhos... Vou te amar mais.
by Gatodoce...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"OLha me !!!

Leia meu olhar

Decodifica meu sorriso

Traduza o pulsar de minh'alma."


FER Lindo de Viver...Beijus Cá

09 fevereiro, 2008 11:33  

Postar um comentário

<< Home