quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Amanhecer! Dueto

(Raina)
Vim de outros céus Azuis de doer E fingi naquela noite Que ainda não vi descer Que a Lua nasceu só para mim E ali fiquei eu te olhando Eternamente Docemente Inventando um amanhecer Só de mim...
(Gatodoce)
O céu Azul percorri Entre as nuvens me perdi Em busca de te encontrar Estavas sentada no céu A ver a Lua nascer Não querias do sonho acordar. Quando a Lua avistei Numa nuvem me sentei Juntinho a ti a sonhar Docemente Eternamente Esperando o amanhecer chegar…
by Gatodoce and Raina Kastelly...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E muito lindo os teus poemas gatodoce tens mesmo uma veia muito poetica .....
FELICIDADES

16 fevereiro, 2008 17:54  
Anonymous Anônimo said...

Fernando, como sempre textos primorosos, continue meu amigo escrevendo com este amor lindo de alma e coração. Sempre que venho aqui leio e releio teus textos... adoro ficar passeando na tua página que as vezes saio e esqueço de deixar minha marquinha... rsrsrs
Mas hj além do meu comentário deixo-te votos de uma maravilhosa semana e bjos doces no coração.

18 fevereiro, 2008 17:36  
Blogger MARCIA ROCHA said...

Belo blog amigo, temos colegas em Depois faça a sua inscrição lá no mural de mensagens para ser destaque lá no meu cantinho.
Um lindo final de semana.
meu blog
http://markrystaly.zip.net
Divulgando Sites.

07 março, 2008 21:21  

Postar um comentário

<< Home