sábado, março 01, 2008

Caminhos!

Perco-me enquanto busco o teu olhar onde as estrelas apontam. E me abandono na tua lembrança que é a minha herança como a cantiga da lua em versos prateados e te amo tanto! Que meu amor de tão intenso busca o fim do mundo em passos profundos na madrugada e, na tua ausência construi meus versos com as letras do teu nome e me atirei ao mar na direção do teu olhar mas das ondas restaram apenas ilusões agitadas que se esqueceram de mim. Choro o teu adeus em minha saudade e da tua partida na madrugada faço o atalho pra tua chegada sorrindo no cair da tarde..
by Gatodoce...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OS CAMINHOS DO AMOR, AS DORES, A SAUDADE... LEMBRANÇAS NAS QUAIS NOS PERDEMOS...
BELÍSSIMO POEMA!
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA.
BEIJOS

01 março, 2008 14:59  
Blogger Guerreira said...

Meu querido, adorei o texto! Estava sem net, por isso sumi viu? Mas vim matar as saudades e conhecer as novidades.
Bjs

02 março, 2008 13:50  
Blogger Unknown said...

Olá, vim conhecer seu blog e adorei. Lhe convido a conhecer o meu, e levar o selo, award e presentes, se aceitar.
Abraços.

02 março, 2008 13:52  
Anonymous Anônimo said...

Olá! Vim conhecer seu blog e gostei muito. O meu não é tão romântico mas se quizer conhecer, será bem vindo. Beijo.

04 março, 2008 19:12  

Postar um comentário

<< Home