sábado, março 15, 2008

Passeio No Teu Corpo!

Hoje passeio em teu corpo. Na descoberta de novas aventuras. Hoje escorrego minhas mãos pró tua pele deliciando meu olfacto com o doce perfume de teus poros suados. Hoje passeio em teu corpo sentindo o sabor de tua boca se juntando com a minha. Passeio em teu corpo. Meus lábios te tocando arrepiando tua pele a cada toque deixando correr minha mão lentamente descobrindo cada desejo teu saciando cada vontade minha. Passeio em teu corpo majestosamente, acaricio lentamente cada pedaço. Passeio alegremente sobre ele descobrindo seus fracos seus cantos Mais audazes, Mais calorosos. Encosto minha pele cálida. Hoje passeio em teu corpo nu perante mim. Me deliciando em cada pedaço buscando cada desejo teu satisfazendo cada capricho. Passeio em teu corpo como agua escorrendo num rio, velozmente envolta em magia. É mágico passear em teu corpo. Hoje passeio em teu corpo amor, até ao mais infinito desejo.
by Gatodoce...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

17 março, 2008 05:43  

Postar um comentário

<< Home