quinta-feira, março 13, 2008

A Rosa!

Terra fria que te cobre, grama fria, chuva fina que cai o sol ainda está se pondo. Vento que me leva em lembranças, de um tempo em que eu vivi, recordando teu abraço que perdi. Terra fria que te cobre que me consome em dor! Ali olhando flôres que se movem, na brisa leve de um entardecer, carrego em minha mão uma rosa vermelha para te oferecer. Lágrimas que cobrem minha face enxuguei-as nesta rosa macia de perfume tão suave, entreguei-a sobre a terra fria. Pisando sobre a grama, levando-te na alma, deixando ali somente uma rosa vermelha, macia e perfumada, regada pelas lágrimas de muitas horas. Meus passos pareciam querer ficar. Indecisos em conflitos foram embora sem te levar. Permanece ali aquela rosa Vermelha, que um dia irá murchar, serão pétalas secas ao vento sem minhas lágrimas para regar. Terra fria que te cobre, que minha alma cobre também, de fria noites sem te ter aqui em meus braços para me aquecer. Restaram três vidas, á te oferecer rosas vermelhas, macias e perfumadas num entardecer regadas por saudades e lembranças vidas que jamais irão te esquecer.
by Gatodoce...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket