segunda-feira, março 03, 2008

Tua Nudez!

Dá-me a tua nudez, tua nudez úmida. Outorgada em pêlos e dobras nas dobras desfeitas de dez e mil lençóis. Dá-me a tua nudez, tua nudez traçada declarada em gotas e curvas nas vidas desfeitas por uma ou tantas canções. Dá-me a tua nudez, tua nudez rasgada marcada em veias e carnes nos pactos esquecidos de todas e outras juras. Dá-me a tua nudez, tua nudez faminta destrancada de almas e corpos nos sonhos destruídos dos meus e teus desejos...
by Gatodoce...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

FERZINHO...

Você me encanta a cada poema, a cada postagem Você é mais apaixonante!

Beijus com karinho Cá

04 março, 2008 00:45  
Anonymous Anônimo said...

Passando para te desejar uma ótima madrugada e dizer que sei que estou melhorando qdo ouço esse "chicotear e esse gemido", o corpo treme todo kkkkk....Aproveito
para agradecer toda ajuda que tem prestado, cada mensagem sua que leio qdo entro no orkut escondidinha sem vontade de falar com ninguém, é um chacoalhão para que eu reaja ou um carinho que me afaga de tal maneira que não consigo explicar muito sobre tamanha energia boa que vem de ti e me envolve com tamanha doçura.Vc me surpreendeu muito "Lindo Felino", fique com Deus...Espero poder lhe retribuir tudo que tem feito como vc merece.Beijos

05 março, 2008 03:56  

Postar um comentário

<< Home