quinta-feira, abril 03, 2008

Dou-te Meu Coração!

Chegou minha hora de ir embora, um adeus à vida. Talvez o que tivesse que fazer, já fiz, ou passou a oportunidade e não percebi. De qualquer modo as malas estão prontas. E serão guardadas em algum canto qualquer, para onde irei não é permitido nada além do espírito. Até meu corpo que um dia amei, ficará, faz sentido. À todos deixo o meu amor, nem sempre compreendido, nem sempre secreto, nem sempre descoberto. Deixo algumas músicas, alguns versos, deixo o meu desejo de um mundo melhor. Que nem mesmo as palavras fome, doença ou guerra, sejam escutadas na face da terra. O trem que me levará para a imensidão chegou à estação. Só falta o último desejo antes de partir.Toma, dou-te meu coração. byGatodoce...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OIE LINDUXINHA!!!!
EPA EPA EPA ..VIREI RAINHA RSRSRS...OLHE SÓ AONDE EU ESTOU NUMA SALA LINDA.. SOU DESTAQUE NO PALÁCIO REAL PASSE LÁ PARA ME VISITAR
http://kukula.sites.uol.com.br/nadjadd.html
UM OTIMO FDS ...CURTE BASTANTE SUA CASA... SUA FAMILIA !!!!FIQUE COM OS ANJOS!!
http://thumbsnap.com/v/jtW1L6Gl.gif

04 abril, 2008 16:00  
Anonymous Anônimo said...

oi migo...obrigada pela saudosa visita, aos poucos estou retornando a visitar os blogues, meu pc quebrou meu pe tambem.. fui tudo de uma ves so, agora estou com ele de volta e ainda com pe parecendo um balão , espero em breve poder andar.
aparece la no meu blogue e comenta sobre a atitude desse animal.. seria tão bom que o ser humano não fosse tão cru!
Pensase mais no proximo do que em si mesmo!
um exemplo mal educação a Dengue!!
Vamos ver se assim o povo se socializa e se concientiza-se mais com seu proximo. Bjus

04 abril, 2008 17:03  
Blogger Morgana said...

Nossa , quanta coisa a falar de voce...pra voce!
Te digo que tenho muito pra te agradecer!O carinho , a atençao, e voce Fernando, com seu jeito discreto e bem humorado me conquistou inteira! e tenho hoje um grande e gostoso amigo irmão,me emociona falar de voce,tantas são as qualidades! Romantico, autentico,muito organizado!, ou melhor seus blogs são lindos! prova de um homem de bem com a vida,apaixonado por ela, veivendo e respirando amor e com sua maneira simples e objetiva de falar das emoçoes conquistou meu coração há muito tempo!sabe Fernando, quando te mandei um pedido de ad, tive receio de voce nem ligar pra mim sabe...e acabei descobrindo um maravilhoso amigo!que hoje chamo de irmão, em nome da nossa liberdade de viver essa amizade tão gostosa!Bom eu ia fazer um comentário pequeno, pra nao te dar trabalhão pra ler mas escrever pra voce e sobre voce é um grande prazer!ua irmãzinha bruxinha de araque, te adora, e quizera eu poder te ver de perto e te abraçar, te dizer olhando em teus olhos verdes, chiquerremos, o quanto te admiro!Que o Deus e a Deusa te proteja, te ilumine por caminhos de serenidade e paz!
beijos da sua bruxinha...
Morgana!

07 abril, 2008 00:56  

Postar um comentário

<< Home