sábado, abril 19, 2008

Me Chame!

Apenas me chame,
não importa por qual nome, me chame... Me chame agora, hoje, de madrugada, quando seu coração estiver sentindo o frio do vazio, me chame. Me chame para ser seu par nessa dança, me chame para escutar seu canto, me chame para ver as estrelas, para sentir o calor de seu corpo. me chame. Me chame quando seus olhos molharem seu rosto, quando seus ombros estiverem pesados, quando sua mente se sentir cansada, quando o sol da manhã não iluminar seus sonhos, me chame. Me chame quando seu sorriso tomar conta de sua alma, me chame para partilhar um beijo, me chame para dar-me suas mãos e segurar as minhas, me chame. Me chame a qualquer hora e, de preferência, me chame sussurrando em meu ouvido, me chamando de querido, de amado e querendo que eu esteja sempre com um largo sorriso ao seu lado.
by Gatodoce...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi amigo, antes dms peço dscp pela ausencia, mas estou com uma gripe danada, o k me impossibilitou de o visitar mais cedo,e ate de postar algo sobre o dia do amigo, msm atrasado dsj k tenha tido um maravilhoso dia do amigo. Uma otima semana para vc. Um abraço
Amigo reparo que anda um pouco sumido, está td bem? Espero sua resposta

21 abril, 2008 07:34  

Postar um comentário

<< Home