terça-feira, abril 08, 2008

Me Diz!

quando sem a menor explicação, encontramos alguém que mexe com o nosso coração;
quando sentimos a necessidade desta emoção se transformar em realidade;
quando apesar da distância que nos separa, ao ouvir aquela voz, a minha voz se cala?
quando em meio a palavras e carinhos, descobrimos que estamos no mesmo caminho;
quando percebemos que a cada dia que passa sem este alguém, a vida já parece sem graça;
quando sentimos um aperto enorme no peito, das saudades intensas que já não tem mais jeito ?
quando este alguém está tão presente, que até o próprio presente torna-se tão distante;
quando em sonhos a mais linda forma de amar, por tão grande emoção, já parece se realizar;
quando percebemos que o coração em meio a tantas emoções, se entregou sem receios e cheio de ilusões?
quando no silêncio da noite, vou em busca deste alguém, que se faz tão presente, mas que ao meu lado não pode estar;
quando nos vemos em situações, que por elas procuramos explicações e nada encontramos, a não ser o caminho a seguir;
quando choramos baixinho, e pedimos a Deus nossas preces escutar?
quando este ALGUÉM deixou de ser alguém e passou a ser VOCÊ ?quando VOCÊ perceber que já não é mais
ALGUÉM
e que eu estou aqui a lhe esperar?

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fernando, já disse e volto a repetir seus textos estão MARAVILHOSAMENTE LINDOS!!! Calam no fundo da alma (pelo menos da minha) e isto é sem sombra de dúvida o coração do poeta transbordando amor e sensibilidade. Agora depois de me deliciar saboreando desta leitura digo a vc o que me acontece... Envio-te um beijo grande de felicidade citando uma frase de Maomé: "A VERDADEIRA RIQUEZA DE UM HOMEM É O BEM QUE ELE FAZ NESTE MUNDO." Uma linda tarde de 3ª e uma semana iluminada!!!

08 abril, 2008 14:15  
Anonymous Anônimo said...

Gato doce,...as tuas palavras estão cada vez mais luminosas...com uma energia incrível...
Homem peixes sonhador, lindo!
obrigado por existires...

da tua admiradora secreta...

08 abril, 2008 15:18  
Blogger GATODOCE said...

kkkkkkkkkkkkkk... Admiradora Secreta... kkkkkk

08 abril, 2008 15:49  
Blogger GATODOCE said...

Obrigado Cida! e Obrigado Admiradora Secreta.. kkkkkk

08 abril, 2008 15:51  
Anonymous Anônimo said...

Quando isso acontece, com certeza já o amor que se instalou em seu coração. Beijos de Paz e Luz. Tenha uma tarde de encantos

17 abril, 2008 14:26  
Anonymous Anônimo said...

Então q o cósmos me ajude pq
TÔ FERRADA

04 maio, 2008 22:59  
Blogger Unknown said...

Meu amigo, vc esta cada dia melhor,
cada vez q abro me surprendo com sua
imaginação, seu Dom, é de magia
te adoro...
Maxi!!!

06 julho, 2008 13:45  

Postar um comentário

<< Home