segunda-feira, abril 07, 2008

Prazer!

Sonho com suas mãos envolvendo todo o meu corpo...
Meus olhos enxergando sua alma...
Meu prazer cometendo as loucuras mais absurdas em nome do que conhecemos...
Quero você como a amante de todas as horas...
A Mulher que me envolve com carinhos audaciosos e que me bolina na luz do sol sem que ninguém perceba...
Quero poder desfrutar da sua mão navegando em meu corpo repleto de delicias e sentir o seu gozo em mim...
Quero navegar nas delicias do paraíso que é tê-la em meus braços e sugar o néctar dos seus lábios...
Quero entregar todos os meus esconderijos pra você e na volúpia da noite fazer o tesão a nossa bandeira...
Quero poder abraçar você ao sabor do vento e ter asas para poder envolve-la nos meus desejos...
Amo seu cheiro, seu corpo, seu sexo, sua boca e suas mãos deliciosas...
Amo...
fazer amor com você...