segunda-feira, maio 12, 2008

Felina!

Quem é essa mulher que me fascina, qual é seu segredo. Qual é seu mistério. Doce Felina? Teu corpo é linguagem pura frágil refúgio da minha loucura,. Metade prazer, metade tortura. Felina sedução, feita de lamentos, garras e ternas rendições. Namorada, carinhosa,gosta de dengo, gosta de sol. Qual rainha encantada dos animais silvestres da floresta. É quase selvagem. Arredia, acuada, gosta de música e paz, faz gênero e máscara. Felina fala, pausado mio Gato indiano de ardente cio. Veluda voz, sublime som cálido ecoar, estonteante mio. Em seu olhar que enfeitiça, me faço presa, imóvel sou subjugado.Você me arranha, curiosa, ensandecida eu em ti, tu em mim, felina, entorpecida e eu entregue, concentrado, compenetrado. Felina carente de colo e afago, gosta de chocolate e canela, sensual, arisca e prova. Gosta de cheiros e sabores, faz sexo e goza. Mas vou em segredo, vens escondida. Você me chama, me provoca. E eu irresponsável, consinto, e você, ousada, enlouquecida me faz te querer felina. E então, no ápice da paixão, esquecemos o sim, esquecemos o não. No momento exato então...
by Gatodoce

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI migo!
sumido ne do meu blogue!!!
what´s up?
hoje como toda sexta , venho te ver e trago meu abraço ,tem corrente q/está la no meu blogue espero ser correspondida . Aparece viu? besos e um lindo weekend. byby

16 maio, 2008 11:54  

Postar um comentário

<< Home