quinta-feira, maio 08, 2008

Alô!

Senti desejo louco de ouvir tua voz ao meu acordar,
e numa transmissão nítidae em perfeita sintonia, viestes pra mim
num doce despertar trazendo-me o teu amor como saboroso
café da manhã até a nossa cama...
Bastou-me escutar tua voz a dizer-me: ....
ALÔ!
E chamei-te,esperei-te,vem???
Venha e respire este ar que se emana em todas as manhãs pelas saudades de ti...
E não roguei...
Viestes...
e ficastes, demorastes na minha cama ainda quente, e vislumbrei teu sorriso....
De nossos poros... minaram gotas de Felicidades, só momentos de amor, intensos pelo prazer do nosso sentir.
Ainda abraçados, e entre juras de novas esperas, assim despedimos,
com tantos beijos loucos marcamos mais uma saudade,
lembranças gostosas que durarão por todo o dia em nossos
pensamentos.