segunda-feira, junho 09, 2008

talvez Seja Amor!

Gosto de ti não pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo. Gosto de ti não apenas pelo que consegue de ti mesmo como também pelo que consegue de mim. Por essa parte de mim que revelas porque pousando os olhos sobre os meus cheios de coisas, desprezas todas frívolas e graça que entretanto não podes deixar de entrever e sublinhar de luz todas belas e radiantes qualidades que ninguém mais indo bastante ao íntimo soube ver. Gosto de ti por ignorares que sou capaz de ser insensato e só querer saber que sou capaz de ser alguém.
Gosto de ti por fechares ouvidos às minhas dissonâncias e aumentares a harmonia que há em mim ouvindo-me com benevolência.
Gosto de ti porque me ajudas a amar a estrutura da minha vida não me censura. Gosto de ti porque fizestes mais do que qualquer crença seria capaz de fazer por me tornar feliz. Talvez seja amor. Noite em que chega ao final,quando o dia começa a clarear,e os sonhos e anseios de uma noite se tornam realidade.
E a realidade, é Amar.
" VOCE "
Gentilmente Cedido por Glácia.
Obrigado.
by Gatodoce

Photobucket