sexta-feira, junho 20, 2008

Teu Habitat!

Contemplo o céu procuro uma estrela que me leve a ti.
Para preencher esses dias tão tristes, tão vazios.
Assim como preciso de água, preciso do teu carinho
preciso do teu abraço.
Quero sentir tuas mãos deslizando por meu corpo
desvendando caminhos.
Quero que sacies a sede.
Quero banhar-te de amor da cabeça aos pés.
Sentir cada milímetro da tua pele.
Carimbar-te de beijos.
Extinguir o fogo de tão grande desejo que me consome dia e noite.
À minha frente, só a ti eu vejo.
Quero que entres.
Encontre teu habitat, que faças morada para sempre
dentro de mim.
by
Gatodoce

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vim rever seu blog, agradecer a sua amizade e informá-lo que o Forrobodó está em votação no mural 2 , Halma Guerreira. Conto c/ seu apoio, caso, considere merecedor.Deixo abaixo, o link da slad e votação e acima, o do blog, porque a Festa continua.


http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html



Boa semana;N

01 julho, 2008 17:58  

Postar um comentário

<< Home