segunda-feira, julho 14, 2008

Gostaria!

Queria compartilhar contigo os momentos mais simples e sem importância.

Por exemplo:

Sair contigo para passear, sentir-te apoiada em meu braço, ver-te feliz ao meu lado alheia a todo mundo que passasse.
Gostaria de sair contigo para ouvir música, ir ao cinema, tomar sorvete, sentar num restaurante diante do mar, olhar as coisas, olhar a vida, olhar o mundo despreocupadamente, e conversar sobre "nós".
Encontrar alguém que perguntasse:

"Então, como vão vocês?"

E me chamasse pelo nome, e te chamasse pelo nome e juntasse assim nossos nomes, naturalmente, na mesma preocupação.
Gostaria de poder de repente te dizer:

Vamos voltar pra casa...

Queria partilhar contigo os momentos menores da minha vida,

porque os grandes

já são teus.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi amigo
Passando para deixar aquele abraço
e desejar uma excelente semana

28 julho, 2008 12:26  
Blogger Sonia Camargo said...

Boa noite!

Primeiramente quero parabenizá-lo pelo seu lindo trabalho.
Sempre que visito uma amiga, nossa em comum no orkut, encontro suas lindas mensagens. Hoje resolvi especular seu
perfil e encontrei o endereço desse
seu maravilhoso blog. Parabéns!
Agora vou pedir um grande favor: será
que vc poderia me ensinar como posso
transformar minhas msgs no formato gif? Desde já agradeço sua atenção.
Um grande abraço
Sonia

29 julho, 2008 23:16  
Blogger Lucy said...

É maravilhoso quando duas pessoas, unidas como um só ser, vivenciam o que chamam de "coisas simples da vida" - nada é simples, quando se ama...
Beijinhos

26 novembro, 2008 01:21  

Postar um comentário

<< Home