quarta-feira, julho 02, 2008

A Tua Espera!

Sons delicados de mil violinos espalhando ternura imensa no ar misturam-se ao suave perfume que coloquei só para te esperar!
Com as cortinas cerradas, deixo abertas as janelas para o frescor da noite envolver meus desejos.
Todo o cuidado é pouco e nada vai faltar:
esta noite reservei só para te amar!

Velas acesas, tênue luz a brincar com meus pensamentos que dengosos te chamam. Vem, não demores, apressa teus passos...

Hoje preparei para ti o melhor dos meus abraços!
Permito-me embalar pela doce emoçãode te sentir tão somente minha, tão próxima que meu peito por ti brada e reclama, pois sente que se acende uma nova chama!
Brindemos à vida nos rumos traçados sem tanta emoção.
Brindemos ao acaso, ao antes, ao depois!
Brindemos ao que a vida reservou para nós dois!
Vem correndo, amor!
Nada mais nos separa!
Não temos passado, o futuro nos saúda, e esta noite, te prometo, todos os sonhos realizar.
Vem, amor!
Estou pronto para te amar!
by Gatodoce