sábado, setembro 20, 2008

Para um Amor que se Perdeu!

Se me encantas meu canto é doce,
se te encanto tem todos os cantos e contornos
do meu corpo,
e nos decantamos em suavidade,
porque amor é somente amenidade...
Por mais que eu lute com minhas dores,
sinto que não há como estar totalmente estancada
de todas elas,
existe algo de nefasto neste coração,
que me faz acreditar
que muitas ainda virão,
mas que com toda minha garra,
eu poderei partir sem dor,
porém levo comigo a dor do amor...
Sem nada esperar.
Mas dando aquilo que me pertence...
meu amor....

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá teu blog é lindo gostei imenso vai ver também o meu
um beijo
my angel

08 outubro, 2008 20:43  
Blogger rick lima said...

oi
tudo bem?
estava lendo o seu blog e gostei muito dessa mensagem.
gGostei do seu blog.
uma otima Tarde

abraços

14 outubro, 2008 16:51  
Blogger Unknown said...

Nossa este post tem tudo haver com o que estou vivendo...muito lindo,como posso renunciar a umm amor....bjs adorei

09 novembro, 2008 00:18  

Postar um comentário

<< Home