quarta-feira, novembro 26, 2008

À Luz de Velas!

Chama inocente, a vela revela sombras nossas. Na penumbra do momento, os teus olhos perambulam no firmamento do meu corpo. E firmes, as tuas mãos conduzem-me ao lume. Olhares em chamas. Não reclamas o meu amor, do que nos basta, na casta razão que escorre por nós. Invadidos estamos, e à luz de velas nos amamos, rompendo, roendo, a madrugada aliviada. E as nossas bocas, os nossos olhos, Tateiam, à luz da chama o clarão do gozo que atrevido, nos convida... Choramos juntos, a permitida explosão de nós dois.
by Gatodoce

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Parabéns eu amei os seus escritos,que Deus aumente cada vez mais seu dom de escrever.
Abraç de uma
Alma Brasileira Poeta

15 dezembro, 2008 00:36  
Blogger Unknown said...

Muito lindo seus eu amei!
Que Deus abençoecada vez mais seus escritos.
Abraços de uma
Alma Brasileira Poeta

15 dezembro, 2008 00:37  
Blogger Lucy said...

Uau! Poema hot!
À luz de velas tudo fica mais romântico. Adorei!
Beijinhos

17 dezembro, 2008 21:10  

Postar um comentário

<< Home